Tópico original:

O que tem na saída de som do S24 ultra?.

(Tópico criado em: 02-09-2025 01:45 PM)
111 Exibições
KaykeJ
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gostaria de compartilhar algo, no qual estou curioso! Pessoas que tem o S24 ultra ou até alguém que saberia me responder, sabe me dizer se existe alguma coisa na saida de áudio do S24 ultra? Estou com essa dúvida, pois, me parece que algo lá porém, não sei se é do celular ou apenas uma sujeira. Estou perguntando para que eu não vá mexer e acabe mexendo onde não deva kkkkkkkkk. E se no caso for algum tipo de sujeira, existe algum meio para que possa ser retirado?
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá KaykeJ. O Samsung Galaxy S24 Ultra possui um sistema de som estéreo, que inclui alto-falantes na parte inferior e na parte superior do dispositivo. Isso proporciona uma experiência de áudio mais imersiva ao assistir a vídeos ou jogar. Além disso, o dispositivo suporta áudio de alta resolução e pode ser conectado a fones de ouvido via Bluetooth ou através da porta USB-C.
Se você está notando algo que parece fora do comum, pode ser sujeira ou poeira acumulada, aconselhamos que leve em uma autorizada para verificar.
Segue abaixo o link para você localizar a Assistência mais próxima:
Caso ainda tenha alguma dúvida, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Estamos à disposição!
Ader19
Active Level 4
Galaxy S
Não se preocupe, amigo. Tenho o S24 Plus e percebi algo branco, mas verifiquei que é completamente normal e acontece em todos os aparelhos. É uma divisão branca que se assemelha a poeira, mas fique tranquilo, é totalmente normal na linha S24. Eu também me preocupei inicialmente, pois parecia sujeira, mas é perfeitamente normal.
marilzameins
Expert Level 5
Galaxy S
O meu está tudo ok ! Nada fora do normal