Tópico original:

O que vocês acham?

(Tópico criado em: 03-04-2023 12:38 PM)
123 Exibições
Rogerpgs
Active Level 6
Opções
Galaxy S
S22 ultra ou S23 Plus, qual o melhor?
7 Comentários
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Em termos de hardware o S23 tem melhorias, quando comparado ao S22.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Se o uso for mais profissional... Onde você faz muitas anotações em reuniões .... Ou se é designer... Ou em resumo usaria o smart como um extensão real do seu trabalho na busca de produtividade real mesmo .... S22ultra ... Agora senão for esse seu objetivo ... Em apenas ter um smart bom ... Potente ... Onde não irá precisa se preocupar nos próximos 5 anos o S23plus ..... #fikadika Roger e boa sorte na escolhan
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Roger,

tenho um S22 e um S23, ambos Ultra. Pelo que li, não há diferença nas câmeras do S22 e S23, bem como nos dois modelos Plus. Mas o S22 Ultra tem uma câmera de 108 Mpx que não está presente nos modelos "inferiores". E ela tem zoom ótico/real de 10x. Além disso, o S22 Ultra tem a caneta S Pen que é muito útil em produtividade.

Em termos de hardware, a linha S23 recebe um SnapDragon mais novo e personalizado para a Samsung. O SnapDragon do S22 não é tão inferior assim, muito pelo contrário. A memória do S23 é mais rápida, mas não a ponto de dizer que a memória do S22 é lenta perto dele.

A decisão é sua. Você precisa se decidir sobre o que você espera de um smartphone e o que cada modelo entrega. Pense com calma antes de comprar, pois a proposta de cada um desses modelos é bem diferente.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Se você não usa a Spen e não faz questão de uma câmera de 108MP, vá de S23 Plus.
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado pessoal pela ajuda, atualmente tenho o S22 normal ele me atende exceto pela bateria então o ponto que eu iria focar é na bateria... Levando em conta esses fatores que disseram se eu fosse pelo preço hoje iria de S22 ultra porque está R$6.059,00 contra R$6.999,99 do S23 Plus... Vou ver na loja a pegada na mão pra me decidir. Valeu galera!!
deh_ribas
Beginner Level 3
Galaxy S
S23+ com certeza está muito bom, pegada top, bateria dura bastante e a câmera muito boa. Em questão de valor está tendo várias promoções com 20% off ou com cashback que está valendo super a pena já sair com o s23+.
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Galera peguei o s22 ultra mesmo, vi alguns reviews e o último do Geek Loco me fez ir nele... Justamente por ter o melhor da última geração, e melhores câmeras... Claro q a nova geração tem o processador melhor, e a autonomia melhor... Porém valeu a pena pegar no Itaú em 21x já com Samsung Care.

Valeu pela opinião de vocês abraços
0 Kudos