Tópico original:

O que vocês esperam do irmão mais novo do Galaxy S23

(Tópico criado em: 05-01-2023 07:25 PM)
216 Exibições
Liz_Vieira
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Deixem seus comentários sobre o q vcs esperam do Galaxy S24 que vai chegar. O que deve ter no novo top de linha da Samsung

-Procesador Snapdragon 
-Update nas câmeras secundárias
-Um carregamento de 65 watts no mínimo 
-144hz de atualização 
20 Comentários
Galaxy S
Estou com o s21 ultra! E provavelmente vou esperar o S24 ultra! Queria que a versão ultra voltasse com o design da linha S 😍😍
Liz_Vieira
Active Level 6
Galaxy S
Tbm acho bonita demais, mas meu core pende pra o design quadradão com canetinha. 🤩
Galaxy S
Sim, eu também acho que esse design da linha Note vai se manter!
Galaxy S
😬😬 Processador é quase certo que será o novo Exynos 2400 que está sendo desenvolvido apenas para o Galaxy (inclusive ele deve chegar com 10 núcleos e 4 nanómetros).

Mas seria bom ter um carregamento mais rápido..
Liz_Vieira
Active Level 6
Galaxy S
Segundo rumores, a Samsung irá colocar o processador q atingir as expectativas e q seja melhor pra os consumidores. Vamos esperar q eles n escolham Exynos 😅
Galaxy S
Exynos 2400 vai vir com o S24 isso é praticamente um fato https://www.androidauthority.com/samsung-galaxy-s24-exynos-variant-3317849/

Porém não se sabe se haverá outra versão com Snapdragon e exynos.
Galaxy S
Será Tiago, que vai vir com o exynos 😰! Eu estava pensando em trocar meu s21 ultra, pelo S24 ultra ano que vem! Mais se ele vier com o exynos, acho que vou pegar o s23 ultra mesmo! Não estou dizendo que o exynos é ruim, pelo contrário no meu s21 ultra ele tá muito top! Só que assim, eu queria mudar um pouco tanto de design como de processador entendeu! Mais vou ver certinho aqui, talvez eu resolva pegar o s23 ultra mesmo ainda esse ano!
Galaxy S
Vai sim, um Exynos totalmente reformulado, desenvolvido exclusivamente para a linha Galaxy S.
Então não dá para comparar ele com os modelos antigos (que por sinal eram desenvolvidos para o "mercado")..
Galaxy S
Então já foi confirmado que virá com exynos?? Qual exynos será que vem equipado na linha s24??