Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

O "descaso" da Samsung para com os usuários!

(Tópico criado em: 06-14-2021 01:34 PM)
495 Exibições
Aletorres7
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Galaxy S9+ x iPhone 6 Plus
*para entender, vá no perfil e veja a última publicação (postada antes dessa).

Galaxy S9+ (2019)
Início: One UI 1.0
Término: One UI 2.5
Somente 3 versões (2.0, 2.1 e a 2.5)

iPhone 6 Plus (2014)
Início: iOS 8
Atual: iOS 15
Total de 7 versões (iOS 9, 10, 11, 12, 13, 14 (2020) e iOS 15 (2021)).
 


image

Como se pode ver, é nítida a diferença no respeito da Apple para quem compra iPhone.

*Obs. 01: Não estou comparando o sistema Android, mas sim a One UI que depende apenas da Samsung!

*Obs. 02: A Samsung não depende da atualização do Android para lançar uma nova One UI, ela faz isso por conta própria. A Samsung pode muito bem desenvolver uma nova One UI para celulares que não receberão futuras atualizações da Google. 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
TiuNight
Active Level 6
Galaxy S
Amigo eu não concordo com enfiar tanta atualização de sistema no aparelho pois as atualizações cada vez demandam mais dos aparelhos, por isso iphones tem tendência a ficar horrível com o passar do tempo, eu acho que 3 versões one ui é o suficiente

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
TiuNight
Active Level 6
Galaxy S
Amigo eu não concordo com enfiar tanta atualização de sistema no aparelho pois as atualizações cada vez demandam mais dos aparelhos, por isso iphones tem tendência a ficar horrível com o passar do tempo, eu acho que 3 versões one ui é o suficiente
Galaxy S
Bom, até séria legal isso, mas veja bem, se ela fizesse isso com s9 plus ou s8 plus, ela teria que fazer com todos os outros celulares obsoletos da marca, já que muitos usuários ficariam revoltados, e concerteza iriam fazer um caos, pensa só; uns iriam até mesmo ridicularizar a marca, pois ela estaria descomprindo a promessa que fez a todos de; 2 atualizações de android para básicos e intermediários ( 3 para linha a51, a52 s10 pra frente e etc...)
telefons
Active Level 4
Galaxy S
Sim Que é Bom
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Não é bem um descaso já que o que interessa para usuários do Android não é bem a atualização da one ui mas sim o paths de segurança que acontece até 4 anos e se não me engano a Samsung dará três grandes atualizações do Android diferente de algumas marcas que é eh apenas uma, e pelo que sei a empresa da maçã já sofreu processos em vários países pois há uma diminuição no desempenho do aparelho para evitar consumo alto de bateria
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy S
Ué, mas se n fosse interesse dos usuários não existia tanto dev na XDA tentando manter os celulares antigos vivos 😅 Até Android 11 pro LG G3 existe.
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy S
sim. so que vc pega um iphone 12 e nao tem tela dividida, o popup view é limitadíssimo, sem contar tanta coisa que tem em celular basico da samsung e iphone nenhum faz.

fica facil fazer 80 atualizações de software se ela nao vem com novidades importantes, funções novas, etc
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho que o fabricante só atualiza quando é necessário. Não sei se tantas atualizações realmente conferem algo de bom ou inovador.
0 Kudos
josivaldosilva
Beginner Level 2
Galaxy S
IPhone
0 Kudos