Tópico original:

O som do S20 FE Snapdragon

(Tópico criado em: 05-22-2021 08:30 AM)
361 Exibições
Hao84
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Gostaria de registrar uma dica/crítica.

Quem procura qualidade de som, passe bem longe do S20 FE. O alto falante de cima é tão ruim que eu achei que tava quebrado, aí pedi a troca e vi que era uma característica mesmo.
Parece aquelas caixas de som de 20 reais da praia. É uma das piores sensações audíveis q existem, um ruído/barulho (que isso não pode ser chamado de som) metálico, sem potência, com agudos deslocados e um som totalmente eletrônico, sem a menor qualidade. Quem já teve um celular com som pela AKG, como o S10, conhece um outro nível de som. Isso aqui é um esculacho ao seu ouvido.
O alto falante de baixo segura as pontas por aqui, mas não é o bastante, você termina percebendo como o som é inferior. Tampei o de baixo e quase chorei de tristeza. Eu esperava pelo menos algo digno de qualquer aparelho de mais de 1 real.
18 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Não à toa ele tem valor sugerido menor até que o S20. Afinal, com redução de memória, resolução de display e qualidade das câmeras, seria de impressionar se a qualidade do som também não tivesse sofrido com essa redução de custo.

Obviamente, não estou dizendo que você está errado em seu julgamento. Estou somente apontando que tal redução de custo também possa ter impactado a qualidade do som.
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
E você tem toda a razão. Só não esperava q fosse algo tão acentuado. 😕
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Tenho o S20 e já acho o som dos speakers "meia boca" (minha opinião). Imagino com a redução de custo no FE.
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Realmente, eu tinha um s9 e notei a diferença. Mas pra falar a verdade não é tão ruim assim não, ele só perdeu um pouco de grave nada mais.
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
Eu fui escutar um áudio no WhatsApp e devolvi o celular '-'
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Questão de costume acho. Até pq pra mim audio não é prioridade kkk mas se for pra você troque mesmo cara...
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
Não é nem prioridade kkkkkkkkk é que eu pensei q tava quebrado mesmo, de tão ruim
0 Kudos
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Uma dica, pegue uma música e coloque no ultimo, ai sim vai ver que não muda muita coisa.
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
Tenho uma dica também, pegue uma música e tampe o speaker de baixo, aí vai ver que muda tudo... aquilo eh imperdoável num celular