Tópico original:

O trem tá feio nesse galaxy s21 FE

(Tópico criado em: 03-23-2022 09:26 AM)
526 Exibições
lipinho29
Active Level 3
Opções
Galaxy S
É galera, pensa numa tristeza diária... Celular travando e esquentando muito, nem quando abre a câmera ele consegue processar se travamentos, sério, samsung desista do exynos, muito horrível. Hoje me deparo com meu celular sem mostrar a bateria no topo e com o percentual de bateria bugado também, travado em 0%. É triste, já reiniciei, fiz diagnóstico e tudo mais. Meu celular só tem 44gb ocupados, não dá nem 50% da memória interna e **bleep** muito, **bleep** em jogo simples que nem o TFT. Desculpe, mas queria saber se é viável ir para assistência, sei lá? O incrível é que eu usava um Mi9 SE e não travava desse jeito, raramente acontecia travamentos, olha que era um snap 710 e paguei R$1800,00. Agora com um S21 FE de R$4600,00 o bagulho parece celular de R$800,00 tá é doido.

image
Segue imagem com o bug da bateria.

14 Comentários
Victordsv
Active Level 2
Galaxy S
Exynos tá redondinho na linha s21 normal, tenta levar na assistência para resolver, deve ser um problema na sua unidade
lipinho29
Active Level 3
Galaxy S
Só pode mano, não faz sentido. Eu vi muita gente elogiando o exynos e cmg o negócio tá pegado.
Victordsv
Active Level 2
Galaxy S
As vezes pode ser a atualização que ele recebeu no último update.
Eu saí de um s10e e ele esquentava muito dps da atualização para o Android 12, fiz um hardheset e ele parou de esquentar tanto, só em coisas mais pesadas que ele esquentava, algo que já era normal antes.
lipinho29
Active Level 3
Galaxy S
Levei na assistência, só abriram o aparelho e fez atualizações no dizer da moça, resetei o celular atoa. Continua travando na câmera e em tarefas simples 🥲
0 Kudos
cavalcantiS21FE
Active Level 4
Galaxy S
Não é só o seu não o problema é claramente do software !
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy S
Sim, realmente o problema é esse S21 FE... não sei oq a Samsung fez com ele ☹
MykaelAlmeida
Active Level 6
Galaxy S
Ainda bem que não troquei meu S20FE com snapdragom pelo o S21FE
lipinho29
Active Level 3
Galaxy S
Melhor decisão da sua vida mano, não compensa
Elivelton15
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm é de boa
0 Kudos