Tópico original:

Obrigado a vocês Members

(Tópico criado em: 03-14-2020 09:50 AM)
232 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá Comunidade!

 

É com muita alegria que viemos dizer que o  lançamento do Galaxy S20 foi incrível! Gostaríamos de agradecer em especial aos membros @Rattes, @Felipe e @Juan por participarem desse dia tão especial conosco.

 

_UA_3685.JPG

 

Aos membros que não foram convidados, não fiquem tristes. Tem muita coisa boa vindo por aí, fiquem ligados! Estamos de olho em tudo o que acontece aqui na Comunidade e trabalhando muito para deixa-lá cada vez melhor para vocês.

 

Obrigado a todos,

 

Time Samsung Members

57 Comentários
Monforte
Beginner Level 2
Galaxy S
Parabéns a todos participaram deste evento!
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy S
meu sonho , eu quero Samsung
EuMesmoSim
Active Level 2
Galaxy S
Seria bom se o suporte deles fosse real, a Samsung é uma farsa.. só terem problemas com celular pra vcs verem..
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Me desculpa mas discorde de você. Estou na Samsung desde o S6. E se tive problemas os mesmos foram resolvido.
Sumério
Beginner Level 5
Galaxy S
Que sensacional!!!
Participar de algo assim é único, o produto mais útil do mundo em urbanização, ver a utilidade evoluir é memorável.
NANY2128
Beginner Level 2
Galaxy S
parabéns
LkHype
Beginner Level 3
Galaxy S
congrulatios
corujinha
Active Level 1
Galaxy S
Que legal. Um dia veio uma notificação pra mim, dizendo "Samsung Members mencionou você ". Olhei aqui e não achei nada.Mas fico muito feliz com o novo lançamento. Participando ou não, desejo muito sucesso pra todos.
corujinha
Active Level 1
Galaxy S
Olha,não sei se aqui posso sugerir alguma coisa,mas se puder,gostaria que deixassem os comentários mais recentes,ou quando alguém for mencionado,mais fácil de achar. Tipo assim,no topo. Se não puder deixar sugestão, podem excluir esse comentário.
Galaxy S
Pode deixar sugestão sim. Eles analisam depois