Tópico original:

Ocultar conteúdo mensagens barra de Status S23+

(Tópico criado em: 08-26-2023 02:33 AM)
1996 Exibições
EdiMessias
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Alguém sabe como ocultar o conteúdo das mensagens que aparecem na barra de status do S23+?

Tive um S3, S5 e S8 e em todos só aparecia na barra de status o aviso que chegou alguma mensagem, sem mostrar o conteúdo.

PS: Não é conteúdo de mensagem da tela de bloqueio ou da tela inicial. É da barra de status: aquela onde as notificações são exibidas quando você deliza na tela de cima para baixo .

IMG-20230826-WA0003.jpg

15 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que só não permitindo as notificações do aplicativo.
EdiMessias
Active Level 3
Galaxy S

Se marcar "não permitir notificações" não chega nenhum aviso de mensagem. O que eu quero é que chegue o aviso da mensagem, mas sem o conteúdo.  

DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
O correto é o comentário acima, desativar notificações de alta prioridade, Mas vc está usando uma outra versão de WhatsApp e pra essa não sei. Se ninguém conseguir te ajudar, provavelmente sua solução é voltar pro WhatsApp comum. Tenta pesquisar naquele canal de vídeos, ( que não vou falar o nome aqui por causa da moderação) procura essa opção ,pro comum eu sei que tem , agora o business não sei.
0 Kudos
YohCamara
Active Level 5
Galaxy S
Eu acho que é no app do whats.
Na parte de notificação, ai tem q desativar mostrar previa das notificações.
EdiMessias
Active Level 3
Galaxy S

Eu utilizo o Whatsapp Busines e na parte de notificações deixei desmarcada a opção "Usar notificações de alta prioridade - Mostrar prévia das notificações no topo da tela", mas não resolveu, continua aparecendo o conteúdo da mensagem.

Você poderia testar no seu celular para vermos se dá certo? 

0 Kudos
AndsonD
Active Level 3
Galaxy S
Vc vai em configurações, notificações, notificações da tela de bloqueio, ocultar conteúdo e no exibir conteúdo desbloqueado é pra quando vc tiver usando o celular e tbm não aparecer o conteúdo.
Caso queira q seja só o WhatsApp na engrenagem de exibir conteúdo vc entra e desmarca o WhatsApp.
EdiMessias
Active Level 3
Galaxy S

Amigo, utilzei as configurações que você passou: 

1) Configurações => Notificações => Notificações da tela de bloqueio

• Quando marco a opção "exibir conteúdo desbloqueado" deixa de aparecer aviso de mensagem na tela de bloqueio, mas continua aparecendo na barra de status o aviso e o conteúdo da mensagem, ou seja, essa opção só altera os avisos da tela de bloqueio.
  • Quando clico no ícone da engrenagem que fica ao lado de "Exibir conteúdo" e desmarco o WhatsApp Busines não altera nada na barra de status: continua aparecendo o aviso e o conteúdo da mensagem.

Qual seu celular? O amigo poderia testar no seu celular essas opções para eu ter certeza que o problema não é no meu S23+?

0 Kudos
AndsonD
Active Level 3
Galaxy S
Nesse caso de não aparecer o conteúdo com o celular desbloqueado na barra de notificação isso ai por enquanto é impossível, a não ser que tenha algo nos apps do good lock.
0 Kudos
flaneline
Active Level 7
Galaxy S
Aí vc vai ter que entrar no aplicativo e bloquear com digital, aí tem a opção de tirar o conteúdo. Pelo sistema do aparelho não tem como.