Tópico original:

Ocultar conteúdo mensagens barra de Status S23+

(Tópico criado em: 08-26-2023 02:33 AM)
2056 Exibições
EdiMessias
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Alguém sabe como ocultar o conteúdo das mensagens que aparecem na barra de status do S23+?

Tive um S3, S5 e S8 e em todos só aparecia na barra de status o aviso que chegou alguma mensagem, sem mostrar o conteúdo.

PS: Não é conteúdo de mensagem da tela de bloqueio ou da tela inicial. É da barra de status: aquela onde as notificações são exibidas quando você deliza na tela de cima para baixo .

IMG-20230826-WA0003.jpg

15 Comentários
EdiMessias
Active Level 3
Galaxy S

Não entendi, amigo. Qual aplicativo? O Whatsapp Business? Como assim bloquear com digital?

0 Kudos
Galaxy S
Olá, para ocultar o conteúdo na barra de notificações basta você silenciar elas ( aperte e deixe pressionado por alguns segundos sobre a notificação > vá em config. > depois aperte em categoria de notificações > notificações de mensagens > e coloque silencioso depois ative a opção minimizar notificações). Screenshot_20230826_101352_Settings.jpg
EdiMessias
Active Level 3
Galaxy S

Irmão, no S23+ (Android 13) o caminho da configuração que você passou fica: 

=> Deixar pressionado por alguns segundos sobre a notificação => Configurações => Notificações do aplicativo:

• Selecionei a opção "Silencioso", mas não alterou nada na barra de status, continua aparecendo o conteúdo da mensagem;
  • Não localizei a opção "minimizar notificações". No final da tela tem uma mensagem de 2 categorias excluídas, mas não sei como descobrir quais são.

Qual celular do amigo? É Android 13?

IMG-20230826-WA0006.jpg

IMG-20230826-WA0007.jpg

0 Kudos
Galaxy S
Vai em categoria de notificações > notificações de mensagens > aperte em silencioso > e minimizar notificações (gif)

Meu smartphone é o S23 Ultra, Android 13Screen_Recording_20230826_163606_Settings_1.gif
0 Kudos
GELGalaxyS21FE5G
Beginner Level 3
Galaxy S
Tenho um Samsung Galaxy S21 FE 5G
E ele não permite desativar aquela maldita NOTIFICAÇÃO de CORREIO DE VOZ!!!
Já tentei de "tudo" um pouco, mas até agora aquela B... continua ativa e me perturbando, aparecendo na tela do meu celular.
Como posso desativar essa porcaria e resolver esse problema?Screenshot_20231123_161527_Settings~2.jpg
0 Kudos