Tópico original:

Oi gente ☺️☺️

(Tópico criado em: 05-27-2024 02:41 PM)
138 Exibições
Eloázinha
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Ontem, eu comprei o Galaxy S23 e estou ainda aprendendo a mexer, sai do iPhone e por agora foi a melhor coisa que fiz, mas ainda estou perdida em como usar a sansung, tem muita mais variedade de sistema do q o iPhone, se alguém tiver alguma dica válida eu super aceito!!! 🥰🥰🥰
10 Comentários
DivooX
Active Level 6
Galaxy S
Bem vinda ;) ao Android e a comunidade, olha no YouTube tem muitos canais bons, vale a pena vc da uma olhada, assim vc pode se aprofundar mais no só em recursos mais tbm nos atalhos e personalizações que a ONE UI 6.1 oferece.
ifhilipe
Active Level 6
Galaxy S
Caso queria também, só mandar sua dúvida aqui que alguém bem experiente irá te ajudar no que for preciso. ;)
Eloázinha
Beginner Level 5
Galaxy S
Gostei disso, que tem fóruns.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Eu te recomendo um canal "Como é, Como faz?". Tem vários vídeos lá ensinando sobre configurações, vai te ajudar bastante nesse início.

Segunda dica, baixe o Good Lock e veja o nível de personalização aumentar, pode personalizar tela inicial, navegação por gestos e muitas outras coisas, não vai se arrepender.

E por último, sempre fique de olho aqui no Members, está sempre rolando sorteios de vários produtos da Samsung, celular, notebook, televisão.... Esteja sempre conferindo a aba de benefícios na tela inicial do Members, os cupons você resgata por lá.

E aproveite bastante seu novo S23. 😉

https://youtube.com/channel/UCc0-JqeCWG-sm9UPj6WXJeg?si=LVEQpumodMRvAeiT1716834819663.jpg
Eloázinha
Beginner Level 5
Galaxy S
Nossa que legal!!! E obrigada pela recomendação do canal.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
De nada, qualquer dúvida, sinta-se à vontade para perguntar que a galera aqui sempre responde. 😁😉
aragaoleticia
Expert Level 5
Galaxy S
Parabéns pela aquisição! O S23 é um ótimo smartphone.
Tem várias dicas e informações sobre a linha Galaxy aqui na comunidade. Acredito que vc vai gostar! 😘
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
O GoodLuck vai te dar uma variedade de opções pra fazer as alterações que você preferir em seu dispositivo.
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Bom vê se o cadeado Samsung da pra vc usar durante 1 ano, vê se está ativo e uma segurança a mais.
0 Kudos