Tópico original:

Olá a todos, hj fui premiado

(Tópico criado em: 06-06-2023 11:02 PM)
D4V1DR3G15
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hj fui premiado, quase 3 anos de cuidados e zêlo com o aparelho e usando aquela capa caríssima original da Samsung toda emborrachada que realmente protege o aparelho de quedas. Meu s20+ está em estado de zero, sem um único arranhão sequer nas laterais e nos cromados, e após colocar o telefone no bolso e depois de uns minutos aparecer isso na tela é desanimador, sem nenhum motivo aparente. Aparelho é a prova dágua e nunca foi aberto então não podem dizer que foi água ou umidade, me senti numa tristeza sem sentido pois gosto muito desse aparelho e ele daria conta dos próximos 3 updates tranquilo. Mas sei como funciona essa obsolescência programada, mas poxa, isso na tela é triste. Tava pensando muito em comprar o s23 ultra no final do ano mas após ver que até hj isso é comum de acontecer nos Samsung com tela amoled me faz repensar se vai compensar comprar um aparelho novo que poderá apresentar esse mesmo problema após o prazo de garantia. Agora estou com um ótimo aparelho mas que sem minha ação direta apresenta um defeito e que vou ficar na mão . Sinceramente não sei o que fazer.

image

12 Comentários
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Olá! Em 27 de agosto de 2022 surgiu uma linha verde na vertical do meu S20+ (nunca derrubei o aparelho e haviam películas em todas as partes do celular) após uma atualização, fui orientado pela SAMSUNG a levar o smartphone pra assistência técnica autorizada. Pois bem, deixei o S20+ lá no dia 1 de setembro pra uma análise, sendo cobrada uma taxa de 40 reais. No dia 21 de setembro de 2022, a autorizada me informou que o celular já estava pronto e que houve cortesia na troca da tela, bateria e placa. Infelizmente muitas pessoas não conseguem o reparo gratuito. Creio que no meu caso foi possível graças a excelente conservação do aparelho.
Eu recomendo vc entrar aqui no aplicativo Samsung Members e falar com um atendente pra ele direcionar você a assistência técnica autorizada mais próxima.
D4V1DR3G15
Active Level 3
Galaxy S
Olá, obrigado por responder, mas acho improvável pois o aparelho vai fazer 3 anos de uso, sempre funcionou perfeitamente. Mas vou tenta, obrigado pelo seu relato
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Eu tentaria! Aliás... estou disposto a tentar novamente se a tela verde resolver aparecer de novo, independentemente do tempo de uso. Eu acompanho esse problema nas redes sociais e vejo que muitas pessoas conseguem a cortesia mesmo com mais de 2 anos de uso. Tenta!! Boa sorte!!
0 Kudos
DivooX
Active Level 5
Galaxy S
tenta com autorizada Men, isso e um defeito comum nessa linha e pelos seus cuidados, vc pode ter uma boa chance de conseguir a troca da tela.
0 Kudos
D4V1DR3G15
Active Level 3
Galaxy S
Blz, obrigado. Vou tentar, quem sabe. Acabei de comprar o whatch 5 e agora não tenho como gastar nessa tela
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy S
Não deixe de fazer sua tentativa, e trocar uma ideia a respeito do problema. Faça! 😊
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
Mas se seu aparelho está intacto.não tem como eles alegar mau uso.não custa nada levar
0 Kudos
samalexdasilva
Active Level 3
Galaxy S
Primeiramente, que belo papel de parede. Eu estou com um problema parecido com o meu A71, acontece que a um mês mais ou menos, a tela do meu A71 começou a ficar verde, mudar a tonalidade das cores, e o preto que era sempre preto, agora fica em tom acinzentado como se fosse uma tela IPS. Isso acontece muito em telas de smartphones da Samsung.
D4V1DR3G15
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela resposta. O papel de parede tava no Facebook. Sobre a tela vi que é um problema recorrente em telas amoled, e na maioria sempre dá esquerda pra direita, muito estranho.
0 Kudos