Tópico original:

Olá boa tarde....

(Tópico criado em: 02-19-2023 02:00 PM)
320 Exibições
Anelino446
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu s20fe 4g, depois da atualização do Android 13 ficou com wifi caído, não consigo nem jogar jogos, o sinal fica com ponto de exclamação. Também não consigo baixar que o sinal cai, já verifiquei a rede e o sinal tá normal.. alguém está com esse problema, igual ao meu, " conectado, sem Internet ". Antes da atualização não estava assim. Já fiz de tudo reset, das configurações etc.......
15 Comentários
VilhenaGaby
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu ta normal
0 Kudos
Anelino446
Active Level 2
Galaxy S
Olá tenta baixar, algum jogo na play store, com mais de 2gigas... e vê se o sinal não vai cai
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Baixei um jogo de carro com 2,4GB e baixando normal no meu
0 Kudos
LUKINHAS2
Active Level 1
Galaxy S
O meu está assim mesmo
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Assistência então ... O quanto antes
0 Kudos
Anelino446
Active Level 2
Galaxy S
Como fazer isso, me explica por favor
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S

Tenta este procedimento e veja se fica ok 👍.

Redefina as configurações de rede do seu aparelho.

Clique em Config, Gerenciamento Geral, Restaurar , Redefinir Configurações de Rede. Reinicia o seu aparelho e verifiquese ficou bom. NEsta opção estará redefinido SOMENTE as configurações de Bluetooth, Redes Móveis, assim como o Wifi.

Será necessário as reconfiguraçoes de senhas de wifi de sua (s) rede e os repareamentos dos seus dispositivos Bluetooth e senhas. Abs
Anelino446
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado, mas já fiz tudo isso
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S


Se não resolver o anterior, tenta este .

Veja se melhora com este procedimento. Não irás perder nenhum dado. .

Desligue o celular.

Pegue o USB, ligue na entrada USB do seu pc, conecte ao seu celular e pressione simultaneamente, o botão power com Volume mais até o celular entrar na tela/configuração/comando.
Feito isso, com o botão volume menos, navegue até chegar na opção WIPE CACHE PARTITION, confirme com o botão power após feito, a tela vai
voltar para anterior, na tela de opcoes novamente. Na tela de opções, tecle em REBOOT
SYSTEM NOW, confirme com o botão POWER. Seu smartphone será reiniciado. Espero que resolva. Boa sorte. Abs