TĂłpico original:

OlĂĄ Comunidade Samsung Brasil đŸ‡§đŸ‡· - RelatĂłrio de Problema Samsung Galaxy

(TĂłpico criado em: 03-31-2024 03:36 PM)
114 ExibiçÔes
JUNIORCAIO
Active Level 5
OpçÔes
Galaxy S
**OlĂĄ Comunidade Samsung Brasil đŸ‡§đŸ‡·,** Estou enfrentando um problema sĂ©rio com meu Samsung Galaxy S22 5G (modelo SM-S901E/SD) e gostaria de relatar para buscar assistĂȘncia. **Problema:** Recentemente tenho recebido notificaçÔes de superaquecimento durante o uso de aplicativos e jogos. Alguns jogos tambĂ©m estĂŁo sugerindo a redução da resolução e manutenção do FPS normal devido ao superaquecimento, o que tem causado lentidĂŁo e travamentos. AlĂ©m disso, observei que alguns aplicativos estĂŁo detectando o superaquecimento e exibindo notificaçÔes relacionadas. Isso indica que o problema pode afetar nĂŁo apenas o desempenho geral do dispositivo, mas tambĂ©m a estabilidade de aplicativos especĂ­ficos. **Solicitação:** Gostaria de solicitar uma solução urgente para esse problema, seja por meio de atualizaçÔes de software ou outras medidas que possam ser tomadas para resolver o superaquecimento e garantir um desempenho ideal do meu dispositivo. Agradeço antecipadamente pela atenção e suporte para resolver este problema o mais rĂĄpido possĂ­vel. Atenciosamente, Caio JĂșnior
9 ComentĂĄrios
DanSori
Expert Level 2
Galaxy S
Boa tarde. Verifica se possui atualizaçÔes. E reinicia o celular.

Veja alguns vĂ­deos no YouTube que normalmente ajuda muito. De Ășltimo caso sĂł formatando mesmo.

Espero que consiga resolver o problema. Eu utilizo o s22 e sĂł esquenta quando uso muito e no sol.
JUNIORCAIO
Active Level 5
Galaxy S
NĂŁo resolve nada
DanSori
Expert Level 2
Galaxy S
Deve ser alguma coisa entĂŁo. Verifica se nĂŁo temalgum aplicativo en segundo plano causando isso
JUNIORCAIO
Active Level 5
Galaxy S
**OlĂĄ DanSori,**

Obrigado pela sua sugestão! Seguindo sua orientação, verifiquei se hå algum aplicativo em segundo plano que possa estar causando o superaquecimento no meu Samsung Galaxy S22 5G. No entanto, não encontrei nenhum aplicativo em execução que pudesse explicar esse problema.

Estou começando a suspeitar que pode haver outro motivo para o superaquecimento, jå que até mesmo os aplicativos e jogos estão detectando e reportando esse problema. Jå tentei as sugestÔes dadas pelos aplicativos, como reduzir a resolução e manter o FPS normal, mas o problema persiste.

Se tiver mais alguma sugestĂŁo ou ideia do que pode estar causando esse superaquecimento, ficarei muito grato pela sua ajuda.

Agradeço novamente pela sua atenção e suporte.

Atenciosamente,
Caio JĂșnior
krauuu
Active Level 4
Galaxy S
Saiu atualização do mĂȘs de março no meu s22utra, espero que resolva seu problema e o meu😅
JUNIORCAIO
Active Level 5
Galaxy S
**OlĂĄ Krauuu,**

Agradeço muito por sua resposta Ă  minha postagem na comunidade Samsung Brasil. Infelizmente, mesmo apĂłs atualizar para as Ășltimas atualizaçÔes de março de 2024, o problema de superaquecimento persiste no meu Samsung Galaxy S22 5G.

Estou um pouco desapontado por não ver uma solução para esse problema até agora, apesar das atualizaçÔes lançadas pela Samsung. Agradeço sua sugestão e continuarei monitorando futuras atualizaçÔes na esperança de uma correção.

Se tiver alguma outra sugestĂŁo ou se souber de outras medidas que possam ajudar, ficarei muito grato.

**Olå novamente, [Nome da Pessoa],** obrigado mais uma vez por sua ajuda e atenção.

Atenciosamente,
Caio JĂșnior
krauuu
Active Level 4
Galaxy S
Geralmente quando meu celular tå esquentando eu otimiso o aparelho, e coloco pra reiniciar e aciono o modo de averiguação dos app pra observar quais app estão usando muito a bateria e desinstalo ele se depois de atualizå-lo ele não melhorar o problema. E faço uma limpeza no celular.
JUNIORCAIO
Active Level 5
Galaxy S
**OlĂĄ a todos,**

Gostaria de comunicar que após realizar algumas verificaçÔes e otimizaçÔes no meu Samsung Galaxy S22 5G, parece que o problema de superaquecimento que venho enfrentando estå relacionado ao software, e não ao hardware do aparelho.

ApĂłs otimizar o aparelho, reiniciĂĄ-lo e verificar quais aplicativos estĂŁo consumindo mais bateria, percebi que o superaquecimento persiste, mesmo apĂłs desinstalar aplicativos suspeitos e fazer uma limpeza no celular.

Por isso, gostaria de enfatizar que este parece ser um problema de software e nĂŁo uma falha no prĂłprio aparelho. Espero que esta informação possa ser Ăștil para diagnosticar e resolver o problema de forma adequada.

Se alguĂ©m tiver sugestĂ”es adicionais ou experiĂȘncias semelhantes, ficarei muito grato por compartilharem.

Atenciosamente,
Caio JĂșnior
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
Galaxy S

OlĂĄ, estamos acompanhando a sua mensagem e gostarĂ­amos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliĂĄ-lo da melhor maneira possĂ­vel. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD