Tópico original:

Onde está o home up no s25 ultra?

(Tópico criado em: 02-08-2025 04:30 PM)
249 Exibições
VagnerBC
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Troquei meu s24 ultra por um s25.

Não estou encontrando o homeup no good lock e nem na home.

Alguém tem alguma ideia como faço pra customizar mais minha home?
11 Comentários
Ramon_Araujo
Active Level 8
Galaxy S
Pelo que vi está em desenvolvimento de ajuste final está só no finelok
VagnerBC
Active Level 1
Galaxy S
Baixei a versão beta! Tá muito boa!
Ramon_Araujo
Active Level 8
Galaxy S
Por enquanto
Galaxy S
Só ir em configurações da one ui home > mais personalizações1739044075514.jpg
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Tiago,

no S25 Ultra não tem a opção de "Mais personalizações". O print em anexo mostra isso. Na One UI 7 muita coisa mudou, várias coisas foram removidas.

Por exemplo, no S24 Ultra, nas configurações de Wi-Fi, há uma opção de economia de energia, que garante maior estabilidade em detrimento de performance. Isso deixa a Internet bem lenta, de modo que sempre desabilitada. No S25 Ultra não tem mais essa opção, mas afirmo que a performance da Internet está bem ruim.1739046479992.jpg
Galaxy S
🤔 estranho pois deveria ter essa opção pois é por lá que se abre o Home Up agora.. 1739047290684.gif
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Pois é, mas o print que fiz foi rolando a tela até o final. Não tem nada parecido com a opção que você falou. Mas vou tentar procurar em outros locais.
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Talvez precise primeiro instalar no Good Lock para este botão daí aparecer, não sei
0 Kudos
Galaxy S
Como estão modificando o Home Up, então ele não se encontra no Good Lock no momento. Ele vai ter uma personificação bem maior agora e está realmente incrível, mas ainda não lançou em sua versão final. Creio que logo o teremos disponível novamente