Tópico original:

One UI 3.0 - Bateria

(Tópico criado em: 02-14-2021 12:46 PM)
273 Exibições
lavinasgabriel
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde comunidade Samsung! Alguém está tendo drenagem de bateria no Galaxy S10e após atualização para o Android 11/One UI 3.0?? Estou com a sensação de que a bateria está durando menos, em comparação com a One Ui 2.5, mantendo o mesmo padrão de uso diário. 
9 Comentários
Sergip
Active Level 1
Galaxy S
estou vendo muitos relatos desse tipo em relação ao Android 11 no s10e, baixei a atualizando porém não quis instalar, queria um jeito de excluir mais não achei em lugar nem um falando se tem como fazer isso!
Kamikazelol
Active Level 2
Galaxy S
Sim no meu note 10 plus também senti a bateria indo embora mais rápido.
Rudgere
Active Level 5
Galaxy S
Sim e ele esquenta com mais facilidade tbm. Mas tirando isso o Android tá rodando de boas. Não notei nenhum bug como vi em relatos de outros usuários.
Bryandiasr
Active Level 2
Galaxy S
meu s10 está com o mesmo problema..e tem várias pessoas reclamando disso.. samsung me respondeu e disse que tinha que fazer Hard reset.. ridículo
WilliaanFalcao
Active Level 2
Galaxy S
a bateria parece estar durando menos e o aparelho parece esquentar mais
Bryandiasr
Active Level 2
Galaxy S
fiz o Hard reset.. vou ver se muda alguma coisa..mas mesmo sem fazer o restore, o celular continua esquentando muito..então acho que não vai adiantar
KaremMiriam
Active Level 1
Galaxy S
O meu é o Galaxy M31, bateria acabando rápido, celular esquentando, memoria do celular tanto interna quanto a ram acabando mesmo com quase nenhum app, sistema Ui, tela inicial não responde... Fora que tem app que pede autorização toda hora e não funciona, por exemplo o gravador de voz, gravo um aúdio e para de responder....
Bryandiasr
Active Level 2
Galaxy S
o Hard reset parece ter melhorado um pouco no meu caso..já instalei todos meus apps de novo e tá um pouco melhor..não tá como antes da atualização, mas pelo menos dá para usar agora.. quem estiver com problema depois da atualização é melhor fazer o Hard reset mesmo..até pq é o que a Samsung vai recomendar
Artreides
Active Level 1
Galaxy S
Meu S10e fazia 4hrs de tela e agora só faz 2.