Tópico original:

One UI 3.0

(Tópico criado em: 12-30-2020 12:51 PM)
119 Exibições
GiovaniGiacomeli
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Acho que a Samsung esqueceu a atualização no churrasco, pq já é dia 30/12/2020 e nada ... Decepção ... Agente paga caro em um aparelho "S20 Ultra" para não poder usufruir.
8 Comentários
JairJunior
Active Level 2
Galaxy S
lembrando que o prazo final é amanhã, mas podemos receber ainda hoje.
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Vi uma pessoa em outro forum que entrou no chat aqui do Members e a atendente disse que foi adiado para "até final de janeiro", parece que é o que vai acontecer

JairJunior
Active Level 2
Galaxy S
Não existe nada a respeito, se for verídico a Samsung notificará hoje ou amanhã.
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Isso, confia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 Kudos
lucasy
Active Level 5
Galaxy S

Galera, estamos esperando esse update e cobrando a Samsung BR nos fóruns há dias e até agora nenhuma resposta oficial.

Alguém pode falar: "ah, mas ta no cronograma ainda". Pois bem, anunciar que vai lançar o update em Dezembro, para deixar para os últimos 2 dias do ano é no mínimo falta de respeito.  Alguns países da América do Sul e Central já receberam o update, e longe de menosprezar esses países, o Brazil tem um mercado mais forte que eles.  

Acredito que imprevistos acontecem, porém o mínimo que eu esperava era um comunicado oficial ou uma nota dizendo a previsão certo e o porque o Brazil está atrasado em relação a esses outros países. (pode ser problema de idioma, algum bug de ultima hora, o que eu entenderia perfeitamente o que está acontecendo). 

O que eu quero, amigos e amigas, é simples, somente um comunicado oficial do que está acontecendo, nada mais.

Bom dia para todos e bom final de ano. 

Galaxy S
A atualização irá trazer melhorias na câmera, no consumo de bateria sem contar na questão de segurança pois o meu aparelho está parado com a atualização de segurança de outubro, e pelo design também.
Não tem problema atrasar mais eles deveriam ter pelo menos a consideração em nós avisar
Matheusvalino
Active Level 6
Galaxy S
calma gente, a atualização vai vim. aproveitem os últimos dias de one ui 2.5 porque ela vai fazer falta
JonatasEufrazio
Active Level 4
Galaxy S
🤣🤣🤣🤣