Tópico original:

One UI 3.0

(Tópico criado em: 01-07-2021 10:12 AM)
293 Exibições
Guga092
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Só eu que amei a nova One Ui 3.0?? A fluidez  melhorou, as animações são suaves, até a animação no app do youtube melhorou depois do update. 
Acho que pequenas coisas ainda podem ser melhoradas como a animação de voltar pra home, que acaba entrando no desfoque do multitarefas seria legal de o desfoque aparecesse somente quando acessado o multitarefas. Fora isso achei tudo lindo hahaha. 
O controle de volume e o painel de notificações estão ótimos com novas animações e funcionalidades. A tela inicial está melhor do que nunca. Estão de parabéns. 
15 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Os feedbacks da comunidade estão sendo muito positivos! me deixa mais ansioso ainda ksks
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia! Consumo da bateria não alterou e nem está esquentando? Li relatos... Aguardando aqui para o Note 20U.
Guga092
Active Level 4
Galaxy S
não percebi nada em relação a esses por enquanto. Qualquer coisa eu comento
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy S

Valeu!

Iure
Active Level 7
Galaxy S
Já é fluido o aparelho e não vi essa fluidez a mais parece que é os olhos das pessoas que vê isso, ele ficou mais bonito muito parecido com o iPhone.
pffm01
Active Level 4
Galaxy S
só vc.
OtavioAlvesC
Active Level 7
Galaxy S
Único problema é ela ter o armazenamento scoped que impossibilita a modificação da Pasta Android/Data, mas isso é coisa do Google. Todavia, creio que a Samsung possa burlar caso ela quiser, assim como fez com a gravação de áudio interno nos Android's 6,7,8,9.
LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy S
eu vou surtar de ansiedade mdssss quero logo no meu S10+ 🤧😍😍
lleitef
Active Level 4
Galaxy S
Não recebi ainda, mas por tudo que já saiu tô MUITO no aguardo