Tópico original:

One UI 4.1 Galaxy S21 FE 5G

(Tópico criado em: 05-03-2022 11:23 PM)
545 Exibições
Rafajoa0
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Alguém sentiu alguma melhorias no Galaxy S21 FE após a atualização pra One UI 4.1?? 
Desativei GOS nada melhorou aqui no desempenho no jogos. Ao contrário o s21FE fi ou parecendo uma torradeira. No caso da Ram plus não entendi, tem opção de 6 G ram. Mas quando ativado não mostra a quantidade a mais de ram na configuração de memória. Conte nos suas experiências......
14 Comentários
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Meus problemas com o aparelho foram só no começo... Com o tempo, ele acostumou com o uso e não tive problemas de travamento nem nada, até mesmo no app de câmera que vivia travando.
A temperatura dele também era bem mais altas nos primeiros dias e a bateria ia igual água, coisa que não acontece mais 🙏
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
Mais vc já tinha a One UI 4.1??? Pq saiu ontem a atualização.
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Quando peguei o aparelho, na One UI 4.0 eu enfrentei os problemas, mas, com o uso melhorou. A atualização de ontem não mudou nada na usabilidade aqui pra mim.
FDLWALLISON
Active Level 5
Galaxy S
Tenta ativar aquela opção que desativa o GOS e reinecie o aparelho logo em seguida. Para ver se melhora.
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
Cara tentei .... infelizmente o call of duty tá fritando quando desativa o GOS. Não sei vai ter que esperar mais uma atualização pra corrigir isso. Quando terminou a atualização fui correndo pra desativar o GOS, na esperança de melhorias. Rsrs
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Então cara, mas a própria descrição da opção de desativar o GOS diz que desativá-lo pode causar aquecimento, o que é óbvio considerando que ao tirar o throttling o aparelho não vai mais restringir o processador pra diminuir a temperatura.
LuizMatt
Active Level 1
Galaxy S
não é isso exatamente que acontece
0 Kudos
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Não jogo, então pra mim a melhora foi brutal.

Ainda da leves engasgadas quando executa 2 aplicativos leves ao mesmo tempo de vez em quando, mas ficou 90% do perfeito como deveria ser que era o caso do ANTECESSOR SNAPDRAGON.
Catiguria
Active Level 3
Galaxy S
Idem aqui
0 Kudos