Tópico original:

One UI 5.1 S20 FE

(Tópico criado em: 03-10-2023 01:58 AM)
340 Exibições
JvAleixo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, acabou de chegar aqui no meu celular a atualização da One UI 5.1 baseado no Android 13 para o meu Galaxy S20 FE 4G SD. Pesando aproximadamente 1.3 GB. Espero que resolva os milhares de bugs da One UI 5.0!!!

image



image


29 Comentários
Sidsan
Active Level 1
Galaxy S
Tbm chegou aqui para o meu. Poderia postar aqui, depois, se vc encontrou bugs nessa atualização?
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy S
As minhas primeiras impressões sobre essa atualização são bem positivas, na verdade. Eles corrigiram os bugs de desativar alguns atalhos na tela de bloqueio, as animações estão ainda mais rápidas e fluídas, mais opções de ajustes e personalização e mais ferramentas em alguns apps. Ainda não sei dizer com relação à bateria, mas tudo parece tão certinho e no seu devido lugar. Com certeza bem melhor do que a bomba da One UI 5.0
Sidsan
Active Level 1
Galaxy S
Bacana. Vc já teve bug na impressão digital na 5.0 ? Se sim, foi resolvido aqui?
0 Kudos
SilvioBritto
Active Level 5
Galaxy S
Finalmente escolher onde salvar screnshots 🙏
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy S
Finalmente 👏
0 Kudos
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
Espero que a versão 5G RESOLVA OS BUGS.
Que inutilizou o carregamento do meu celular.
Tá demorando 3 hrs pra carregar tô chorando
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy S
Realize a atualização e depois me conta o que achou, mas acredito que não vai ser pior que essa atualização desastrosa da One UI 5.0
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
A versão 5G ainda não chegou.
Espero mesmo que quando chegar volte a funcionar tudo que está um Lixo nesse 5.0
LeandroLps
Active Level 6
Galaxy S
Corrigiu sim