Tópico original:

One UI 5.1

(Tópico criado em: 03-11-2023 08:59 PM)
OficialLilo
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite members e samsung! Bom venho da parabéns a samsung, meu samsung S20 FE Snapdragon volto a bom fôlego de antes, porém triste pois não venho com atualizações das câmeras 😢 agradeço por lançar sem bugs etc.. Espero que lembrem das câmeras do samsung S20 FE para mudo duplo de foto e vídeo, deixo claro que Android 13 com one ui 5.1 fez meu aparelho voltar a brilhar de novo.
12 Comentários
GalaxyFanBoy
Active Level 6
Galaxy S
Olocoooo,
Então os elogios a fluidez da OneUI 5.1 são verdade mano? Essa versão deve ta estourada de fluidez então né 🤩🤩
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
É isso aí .... Uhuuuuuuuu
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy S
Está ótima mesmo , muito boa
MayraA52
Active Level 5
Galaxy S
S21 FE até agora não recebeu.😪
Denissonh
Active Level 7
Galaxy S
Vocês formataram? Eu não, e pra ser sincero, não tô sentindo fluidez nenhuma, ao contrário. Tá engasgando.
OficialLilo
Active Level 5
Galaxy S
Estou de fabrica ainda, e meu tá sim muito fluido agora
0 Kudos
LEOCAPAO
Active Level 1
Galaxy S
O meu é um S22, recebeu atualização tem quase 1 mês só que ainda não atualizei até por muitos relatos de bugs, maior consumo de bateria então fiquei com receio de atualizar, aguardando novas atualizações futuras sobre ela com conserto de bugs e etc... Pra atualizar!
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
S22 ultra tá tranquilo, a bateria consome bastante mesmo mas não tenho base de referência pois quando comprei já atualizei então não sei quanto gastaria antes de atualizar
0 Kudos
ClaudineiFilho
Beginner Level 4
Galaxy S
Também atualizei ontem para One UI 5.1 e senti uma melhora no desempenho, por aqui zero engasgos, inclusive antes da atualização também estava de boa, só melhorou o que já estava muito bom!