Tópico original:

One UI 5 p/ S22 só em Dezembro

(Tópico criado em: 11-12-2022 09:06 PM)
108 Exibições
JohnUchiha
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Recebi uma resposta dos atendentes da Samsung Brasil sobre a atualização da linha S pro Android 13:

image

pelo visto no máximo até fim de dezembro, e como não temos nada de datas certas já que nem o calendário foi disponibilizado aqui, só em dezembro mesmo, segundo o que eles mesmo estão dizendo.

Eu particularmente não me incomodo com a demora, desde que as atualizações sejam entregues com qualidade, se for o caso, aguardo numa boa.
10 Comentários
Galaxy S
Esse mês já tem atualização
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
fonte: arial 12
Galaxy S
Fonte: desenvolvedor da Samsung Brasil
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
e como vc sabe disso e eles não? kkk nem o calendário saiu ainda amigão
Galaxy S
Normalmente as atualizações são marcadas para sair um mês depois da real data que elas saem. Essa data não é a data de início e sim a data final para todos os aparelhos receberem. Eles colocam essa data apenas para caso ocorra imprevistos e etc. É tudo feito através de estatísticas e previsões.
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
o próprio app q avisa das próximas att diz q esse mês vem apenas patch de segurançaScreenshot_20221112-205756_CheckFirm.jpg
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Ano passado meu S21plus recebeu o 12 no final de dezembro.... E na época ele era o "S22" da vez .... Então acho que vai repetir ano passado .....
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
e é exatamente isso q tá parecendo mesmo, atendentes e os app q avisa qual o tipo de atualização q o aparelho tá pra receber só apresentam como pra dezembro, ano passado o S21 recebeu em dezembro aqui mas recebeu mais cedo em outros países, msm coisa vai se dar esse ano pelo visto
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Legal você buscar essa informação tem muito ancioso aí

Isso já é previsto isso as versões anteriores também começam sair nas véspera de Dezembro para os dobráveis e modelos Premium e apartir de janeiro para o restante da linha S
0 Kudos