Tópico original:

One UI 6.1.1 para Galaxy S24 Ultra

(Tópico criado em: 12-02-2024 10:47 PM)
82 Exibições
alex_stall
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal vi que há muitos vídeos no YouTube e notícias em sites acerca da One UI 6.1.1 já ter sido liberada para o Galaxy S24 Ultra. 
Atualmente estou na versão 6.1 e Android 14 com patch de segurança de outubro de 2024 e S928BXXS3AX17.
O que eu posso fazer para conseguir atualizar o software?
7 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Precisa esperar mais um pouco, porque o Brasil sempre demora um pouco mais a receber. Mas entre 1 a 2 semanas deve receber.
alex_stall
Active Level 1
Galaxy S
Mas a minha mãe e a minha tia que tem o s24 Plus já conseguiram atualizar para a versão 6.1.1.
E os vídeos que eu vi no YouTube a galera já estava conseguindo atualizar. Só acho estranho eu não conseguir.
Então, seria bom se alguém da Samsung se manifestasse sobre isso.
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Já chegou há um tempo, n vai aparecer 6.1.1 n
0 Kudos
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
provavelmente você já deve está com a One UI 6.1.1, só que a nomenclatura permanece como 6.1, só muda em tablets e na linha Z
0 Kudos
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy S
Ja recebeu a one Ui 6.1
alex_stall
Active Level 1
Galaxy S
Mas porque no Galaxy S24+ aparece como One UI 6.1.1?
Quando eu fiz a atualização para a minha mãe e minha tia, primeiro atualizei para a versão 6.1, mostrando tudo o que alterava e depois de duas semanas, apareceu a atualização 6.1.1 com uma lista imensa de modificações. Amanhã eu tiro uma screenshot e post aqui.
Quanto ao tablet S9, eu tenho um S9+ e a atualização da One UI 6.1.1 aparece exatamente deste jeito.
0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S

Verifique em configurações > atualizações de software > clique em baixar e instalar. O sistema irá buscar atualizações disponíveis pro seu aparelho!

0 Kudos