TĂłpico original:

đŸ”„ One UI 6.1.1 poderĂĄ ser lançada para a linha Galaxy S24!

(TĂłpico criado em: 06-19-2024 11:57 AM)
223 ExibiçÔes
Hyenna
Expert Level 5
OpçÔes
Galaxy S

image

De acordo com o site SamMobile, um novo firmware para o Galaxy S24 Ultra foi descoberto nos servidores da Samsung: S928BXXU2AXF3. E que segundo o usuĂĄrio que fez a descoberta (Tarun Vats), esse firmware traz com ele a One UI 6.1.1.
Se confirmado, isso significarå uma mudança bem interessante por parte da Samsung, jå que geralmente apenas os Galaxy Z e Galaxy Tabs recebem as versÔes x.1.1 da One UI. Fora que Galaxies S anteriores também poderiam acabar recebendo-a, como a linha S23, S22 e S21.

O que se sabe sobre a One UI 6.1.1 atĂ© agora Ă© que ela oferecerĂĄ uma opção de rolagem vertical na gaveta de aplicativos, recursos de edição de vĂ­deo com IA, recursos baseados em IA para desenhar na tela usando a S Pen e design de interface do usuĂĄrio (UI) aprimorada. No entanto, a atualização pode ainda trazer muitos outros recursos que ainda nĂŁo conhecemos, o que Ă© bem empolgante. 👀

Fonte: SamMobile.
12 ComentĂĄrios
TiagoOz
★★
Galaxy S
Segundo o Ice Universe também deve ser lançado a outros dispositivos e deve dar um up na SPen como disse com algo que se cogita de AI Graffite function..

Entretanto isso deve atrasar a One Ui 7 mas a One Ui 6.1.1 deve ter muitas novidades relacionadas a AI đŸ€©đŸ€©đŸ€©

Ótimo post Hyenna đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Sim sim, jĂĄ vamos poder aproveitar umas boas novidades com a One UI 6.1.1 enquanto a 7 nĂŁo chega. kkkkk

E obrigado! 1718810233550.gif
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Devido a essas instabilidades nessas atualizaçÔes, vou esperar alguns dias quando tiver disponível essa atualização. Acho prudente aguardar uns dias para ver se estå eståvel.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Bom, qualquer coisa, pode me perguntar por um feedback, porque com certeza irei atualizar assim que estiver disponĂ­vel. kkkk
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Anotado aqui 📝 , vou mandar um direct.
AiltonS23
Active Level 6
Galaxy S
Mesma coisa aqui, assim que ficar disponĂ­vel eu baixo rsrs
AiltonS23
Active Level 6
Galaxy S
Antes falaram que não teria grandes mudanças, mas diante dessa informação jå muda muita coisa, porém não estou muito empolgado pra 6.1.1, grandes mudanças mesmo devem vir no Android 15 e One UI 7.0, porém como diz o Thiago, One UI 7.0 deve atrasar um pouco agora
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
A One UI 6.1.1 e a 7 juntas trarĂŁo muitas coisas novas e empolgantes mesmo, entĂŁo no geral estou bem animado. kkkk
AiltonS23
Active Level 6
Galaxy S
Sim, tem alguma novidade da atualização dos smartwatches?