Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

One ui 6.1.1

(Tópico criado em: 10-26-2024 08:58 AM)
291 Exibições
julianognoatto
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá galera, acabei de receber a atualização da one ui 6.1.1 pro meu s23 ultra, antes não havia recebido, gostaria de saber se os erros da atualização foram corrigidos, como está o quesito duração de bateria, desempenho, etc do s23 ultra, pretendo atualizar mas somente se tudo estiver certo kkk. Agradeço!

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
santosm397
Active Level 6
Galaxy S
Neste Canal no YouTube ele posta muita coisa sobre os Ultra, inclusive, sobre atualizações. 1729944832790.jpg

Exibir solução no post original

Solução
gersonquebrado
Active Level 4
Galaxy S
Olá! A atualização da One UI 6.1.1 trouxe melhorias significativas para alguns usuários do Galaxy S23 Ultra, especialmente em questões de desempenho e estabilidade, mas a experiência pode variar. Muitos usuários que instalaram relataram que a duração da bateria melhorou ou permaneceu estável, enquanto outros ainda notaram pequenas flutuações no consumo, o que é comum logo após grandes atualizações até o sistema se estabilizar.

Sobre os erros, várias correções foram implementadas para os problemas que surgiram na versão anterior, incluindo bugs de desempenho e alguns glitches na câmera. No entanto, ainda podem ocorrer casos isolados de instabilidade, especialmente dependendo de aplicativos ou configurações específicas.

Se você está cautelosa, uma dica é aguardar mais alguns dias para verificar se mais feedbacks surgem confirmando que a atualização está estável para o seu uso.

Exibir solução no post original

27 Comentários
Solução
santosm397
Active Level 6
Galaxy S
Neste Canal no YouTube ele posta muita coisa sobre os Ultra, inclusive, sobre atualizações. 1729944832790.jpg
julianognoatto
Active Level 4
Galaxy S
Muito obrigado 👊🏼
santosm397
Active Level 6
Galaxy S
Ele posta muuuuita coisa sobre os Ultra. Vários vídeos durante a semana.
julianognoatto
Active Level 4
Galaxy S
Estou vendo o de 20h atrás e fala exatamente o que eu precisava
Nando_BA
Beginner Level 4
Galaxy S
Canal Top!
SalvaDane
Active Level 1
Galaxy S
Olá! Na atualização para a one ui 6.1.1 o patch de segurança é de setembro ou outubro? Porque recebi uma atualização, instalei, mas segue one ui 6.1 e patch de segurança de setembro. E me parece que existe o de outubro...tô certo?
julianognoatto
Active Level 4
Galaxy S
Está certo, é pra ter de outubro já mas não foi liberado pra todos, eu recebi de setembro
SalvaDane
Active Level 1
Galaxy S
Vou seguir no aguardo aqui então! Obrigado, Juliano!!
julianognoatto
Active Level 4
Galaxy S
Tmj 👊🏼