Tópico original:

One UI 6.1. Always On Display sem controle de brilho

(Tópico criado em: 03-31-2024 07:29 PM)
391 Exibições
Josehh
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois que atualizei o software para a One UI 6.1 não consigo mais configurar o brilho do Always On Display. O Always On Display está muito fraco e mal dá pra ler a hora. Mesmo quando o brilho da tela está configurado para o máximo, o Always On Display fica mais fraco do que era antes, na One UI 5.1. Não entendo como uma atualização de software pode simplesmente suprimir uma função importante (controle de brilho do Always On Display) e deixar nada no lugar.

Samsung, espero que vocês lancem um update corrigindo esse erro em escala mundial. 
9 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Há rumores de que uma das próximas atualizações possa trazer essa opção de ajuste de brilho manual de volta, então só resta aguardar.
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Realmente, mas dá pra ver aqui. Complicado. Ajeita uma coisa e cria uma situação.
Josehh
Active Level 1
Galaxy S
Era só ter deixado como estava na One UI anterior. Só não mexer. Tiraram uma coisa que funcionava e não colocaram nada no lugar. Inacreditável a Samsung fazer uma trapalhada dessas
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Eu não creio que façam simplesmente por má vontade. Pode ser ou simplesmente resolveram lançar e ver aceitação. Porque tá funcionando, só não tá como era. Confesso que nem wipe cache fiz ainda. Então tem coisa que pode ser bug ou não. O aparelho tá bem responsivo, mais do que antes até. Não usei as novidades. Estava muito pouco ansioso pelas novidades hehe
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
Eu estava muito animado com essa função, mas ver que foi atualizada deixando um recurso importante pra trás me deixa desanimado.

Nós, usuários do S22, já não vamos receber a versão 6.1 completa, com mais essa, fica complicado. 😬
Josehh
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho um S20 FE que não recebeu a atualização e um S23 plus que recebeu a atualização para a One UI 6.1. Coloco os dois lado a lado com o Always On Display ativado e a diferença é gritante, a ponto de à luz do dia o Always On Display do S23 ficar ilegível e eu não poder fazer nada, já que não é possível alterar o brilho. E o S20 FE tá lá brilhando forte
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Espero que volte em breve a opção nativa de controle do brilho, deixaram por default auto por sensor de luminosidade.
Galaxy S
No Members Coreia já foi dito que as próximas atualizações do complemento lock Star deve trazer os recursos de personalização do AOD novamente..
krauuu
Active Level 5
Galaxy S
Que pena🥺
0 Kudos