Tópico original:

One Ui 6.1 - Galaxy S23Fe com carregamento mais lento.

(Tópico criado em: 04-05-2024 07:27 AM)
128 Exibições
MrLuVenancio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
BOM DIA GALERA! TUDO BEM? 

O meu galaxy atualizou recentemente para a versão 6.1, e eu tô adorando, experimento cada recursinho do meu telefone. Só que tem um problema, ele tá carregando muito mais devagar, descarregando muito mais rápido como também esquentando. Alguém reparou isso também ou é coisa da minha cabeça?

#GalaxyS23FE #OneU.I6.1
16 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S

Olá, geralmente nas primeiras semanas pós atualização o aparelho pode apresentar essas instabilidades até se adaptar a nova versão. O ideal é acompanhar e caso persista entrar em contato com o suporte.

MrLuVenancio
Active Level 1
Galaxy S
Beleza mano! Eu tinha até dado uma resetada porque o suporte da Samsung mencionou que é bem resetar a cada grande update
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S

é uma boa também :)

Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia tudo bem, o descarregamento rápido é normal nas primeiras semanas mesmo pelo período de adaptação do aprendizado de máquina.
MrLuVenancio
Active Level 1
Galaxy S
Beleza! Vou ficar atento a isso 🫡
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Bom dia, mas aqui no meu S23fe o carregamento ta normal, e ta até um pouco mais rápido q o comum... porém a bateria realmente ta ruim, o aparelho ta esquentando em algumas tarefas bobas, fazendo com q a bateria vá igual água... espero q eles corrijam isso no patch de abril
MrLuVenancio
Active Level 1
Galaxy S
Eu também mano! Antes eu colocava uma vez no carregador, e ontem foi 3... tenso
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Po sim... eu lembro q no patch de janeiro e fev eu tava fazendo 6hrs de tela ligada de boas usando o 5g e brilho alto.... agr eu to tendo q economizar ao extremo pra fazer 5hrs de tela no 4g...