Tópico original:

One Ui 6.1 Pra Linha S21

(Tópico criado em: 05-16-2024 10:01 AM)
635 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Bom Dia Members, Queria saber os que já atualizaram pra one ui 6.1 se teve algum bug e se apareceu a temida linha verde! Tenho o S21 Ultra e ainda nem baixei a atualização, por medo dessa linha aparecer! Vocês Poderiam Me dizer se ouve algum problema ou bug, principalmente se chegou a aparecer essa linha verde! Aguardo o feedback de vocês ✌️😉
19 Comentários
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Tem umas coisas que tinha como desativar na 6.0 que não da mais na 6.1 e isso me irrita.
Galaxy S
Vish 😨
Galaxy S
Tipo o que?
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
Pra mim que uso o S22, tem alguns pontos de atenção, mas no geral o sistema está rodando bem fluido e otimizado.
Galaxy S
Blz mano 😉✌️
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Está tudo bem com o meu S21 Ultra após a atualização (até porque o problema da linha aconteceu bem antes disso, lembra? kkkkkk).

Mas está tudo bem mais fluido com ele e há algumas opções novas, como usar widgets no AOD e adicionar o clima junto ao relógio nele e na tela de bloqueio. Só recomendo que atualize o seu em frente a um ventilador pra mantê-lo refrigerado enquanto ele atualiza.
Galaxy S
Blz, vou atualizar aqui ✌️😊
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Aparentemente não mudou muito apenas no s21fe , de resto foi uma atualização legal
Galaxy S
Blz ✌️
0 Kudos