Original topic:

One Ui 6 - Do Mimizento ao fanático... Quem é você?

(Topic created on: 12-06-2023 06:07 PM)
567 Apresentações
B4zing4
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Enquanto a O.U 6 não chega, tudo que podemos fazer é esperar, justificarmos a demora, ou reclamar! Tudo depende do tipo de usuário que somos! 

Mas,que tal levarmos na esportiva e brincarmos um pouco?

Você consegue se classificar quanto ao tipo de usuário?
Eu fiz o seguinte...

Como as variáveis são extensas, eu coloquei a coisa deforma bem simplória e dividi em meros três "tipos"! A saber, o sóbrio, o mimizento e o fanático!

Então, resumidamente, assim é a classificação:

O sóbrio - Tipo de usuário que entende que toda e empresa é fadada a falhas. Que jamais existirá um produto(software) perfeito. Por isso, age de forma mais cautelosa quanto a elogios e criticas à empresa;

O mimizento - tipo de usuário que entende que as falhas cometidas pela empresa são inadmissíveis, sejam elas grandes, pequenas, ou mesmo imaginárias... Por isso, não deixa barato e "desce o sarrafo" criticando exaustivamente o que convir;

O fanático - tipo de usuário que defende religiosamente suas convicções, crenças e fé na empresa. Assim, não poupa esforços para defender a qualquer custo sua amada joia.

Bom, eu vou começar e serei bem honesto(vou tentar ao menos), srrsrs
Eu estava em dúvida entre o S23U e o IPhone 14 P Max, então, depois de ler muito e assistir a dezenas de vídeos comparativos, aqui estou...
Não sei ainda se fiz a escolha correta, mas...Vou me classificar como sóbrio, embora por vezes me sintaatraído pelo grupo mimizento ; ) kkkkkk

E você? Conta aí? Quem é você? Mimizento, Sóbrio, ou Fanático?
18 Respostas
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Eu concordo com algumas críticas feitas pela Comunidade à respeito do posicionamento da Samsung aos clientes brasileiros, é complicado, sempre foi, é um tipo de postura que não dá pra ignorar ou passar pano.

Mas acho que nessa condição, eu sou o usuário sóbrio, pois não estou muito entusiasmado com a One Ui 6, quando chegar, chegou.
Galaxy S
Eu sou a ansiosa que deu seu jeito e instalou a o e 6 e tá feliz ☺️
B4zing4
Active Level 5
Galaxy S
Eita! Não pensei nesse tipo! Srrsrs
Mas, acho que se aproxima do fanático! ; )
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Sou o sóbrio então.
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Sóbrio.

Óbvio que gosto do que é novo, mas não sacrifico a qualidade só pra ter o aparelho atualizado na hora que sai. Prefiro esperar uma atualização que venha testada, aprovada e redonda do que uma entregue na pressa, cheia de problemas e bugs, que é o que acontece geralmente. 

E a versão atual está perfeita, não entendo a ansiedade. Não vai transformar o aparelho e 99,99% das pessoas vai continuar usando a meia dúzia de apps depois da atualização.  Então pra que a pressa?

gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Eu sou o cara que não me apego. Procuro o que é melhor pra mim. A hora que tiver uma alternativa que me satisfaça mais, mudo de marca. Simples assim. Por enquanto, considero a Samsung a melhor alternativa. Até pq me viro diante das falhas e incompetências
MatheusCMartins
Active Level 6
Galaxy S
Mimizento. Quando a gente comete alguma falha, a Samsung não vai relevá-la, então por que, quando ela falha, precisamos deixar barato?
augustomatiass
Active Level 7
Galaxy S
Eu sou o sóbrio 😌🧘🏻💆🏻‍♂️
AnaCrix
Active Level 6
Galaxy S
Hahahaha desde que a Internet não caia pra mim tá valendo qualquer coisa. Com bateria e Internet é um pacote de salgadinho eu sou a que só observa hahahhaha