Tópico original:

One UI 6 e Android 14 no Brasil: você tem o direito de cobrar sim!

(Tópico criado em: 11-22-2023 07:34 AM)
1967 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Um recado para quem está incomodado com os usuários exigindo a atualização no Brasil. 

As pessoas têm o direito de cobrar que a empresa faça o serviço dela. Ela é ruim no Brasil justamente porque tem usuários que aceitam calados que um dos maiores mercados da Samsung no mundo seja o último a receber atualizações. 

E se vier falar que a demora é porque o país é grande, é mentira! Índia e China são as primeiras a receberem atualizações e até tiveram o programa beta da One UI 6.0. O Brasil? Ignorado por mais um ano. 

Quero atualizar meu aparelho e sei que não vai mudar quase nada, mas é um direito do consumidor ter atualizações em dia e cobrar que o serviço seja melhor. 

A linha Galaxy S23 foi atualizada na Europa no final de outubro e recentemente, em outros países da América Latina, menos Brasil, sabe por que? Preguiça e má vontade da Samsung aqui. 

Por mim, o pessoal tem mais é que fazer 500 posts cobrando mesmo para mudar alguma coisa. 

O pior são os moderadores brasileiros que ignoram tudo e não fazem NADA, sequer dão posicionamento.

Lá fora, os caras trazem previsões, notícias das atualizações e possuem contato direto com a Samsung, enquanto os daqui sabem tanto quanto os usuários normais. 
104 Comentários
GugaStarr
Active Level 1
Galaxy S
Up!
Iamlarissalima
Active Level 6
Galaxy S
Tem que cobrar sobre a atualização? Tem sim, mas de 10 publicações aqui 9 é sobre essa atualização, eu vi vários membros precisando tirar dúvidas ou perguntando sobre tal bug no aparelho e sem nenhum comentário devido a tantas publicações sobre essa atualização, quem precisa acaba ficando pra trás, tem que ter mais empatia também, se fosse 2 publicações sobre atualização por hora o feed não estaria tão poluído igual está!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
E aquele monte de fotos de cachorro, gato, paisagem e piadas sem graça não atrapalham os posts de dúvidas também não, né?

Meia dúzia cobrando o update atrapalha, mas o resto que deve ser 10x maior não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Iamlarissalima
Active Level 6
Galaxy S
Claro que atrapalham também, mas não está tão poluído quanto pessoas perguntando sobre atualização 🤣🤣🤣
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Isso aí atrapalha demais, deveria ter uma aba no app só pra postar essas promoções.
Iamlarissalima
Active Level 6
Galaxy S
Verdade, uma aba pra dúvidas, outra pra promoções, outra pra reclamações, se fosse organizado não tornaria o feed tão poluido
DouglasMS
Active Level 6
Galaxy S
Top... parabéns pelo comentário
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Concordo! É muita ansiedade por causa de uma atualização,aí vem bugada e seguem reclamando.....e de fato tem o direito de cobrar...mas deveriam poluir o chat,ligar no atendimento,reclame aqui, procon e por aí vai...mas aqui só vai poluir além de não resolver em nada até porque isso nem chega a quem interessa dentro da Samsung.
Iamlarissalima
Active Level 6
Galaxy S
Sim exatamente, se sabem que o aparelho que possuem vai receber a atualização é só esperar, ninguém vai m@rr3r por isso não kkkk