Tópico original:

ONE UI 6 Update Congelando

(Tópico criado em: 02-19-2024 10:16 PM)
547 Exibições
GuilhermeCV
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, estou com um problema severo desde a atualização da One UI 6 em Janeiro. Meu aparelho simplesmente congela e reinicia sozinho, de forma aleatória, sendo o sistema incapaz de identificar o erro. Já fiz TUDO o que a Samsung mandou, inclusive uma atualização limpa, onde apaguei TUDO, inclusive o cache do aparelho, contudo, sem resolução. Espero que seja um problema de update e que seja resolvido com o patch de fevereiro. 
14 Comentários
GuilhermeCV
Active Level 5
Galaxy S
Inclusive....1708391906796_1708391906789_0.png
andersonphelipe
Active Level 1
Galaxy S
Tente fazer o update pelo computador via programa kies. Possivelmente o arquivo baixado no seu telefone está corrompido.
GuilhermeCV
Active Level 5
Galaxy S
Será mano? Fiz o update via OTA, tradicional....
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Tive um problema similar ao relato. Após uma atualização, não lembro qual, todas a vezes que utiliza um APP do Banco ITI, o celular congelava e reiniciava sozinho.
GuilhermeCV
Active Level 5
Galaxy S
*** ne mano
Eu tentei identificar se era um app específico, contudo, o celular congelou logo após eu resetar ele, então presumo q não seja problema de aplicativo.
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Tente no modo de segurança.
andersonphelipe
Active Level 1
Galaxy S
Para congelar quando está instalando é quando tem algum problema físico ou arquivo corrompido. O aparelho estava com carga superior a 70% quando tentou realizar o update?
GuilhermeCV
Active Level 5
Galaxy S
Sim, na vdd esperei ficar acima de 90%.
RebecaDu
Active Level 1
Galaxy S
Estou tendo o mesmo problema! Não sei oque faço mais, estou com medo de estragar algo interno no celular, e olha que comprei ele a 1 mês. Você conseguiu resolver seu problema ??? 😕