Tópico original:

One ui 6

(Tópico criado em: 12-11-2023 08:23 AM)
499 Exibições
Heisenberg69
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Quando lança para o s23 ultra? Quando peguei meu smartphone, a bateria durava muito.. agora, sinto que diminuiu bastante..
25 Comentários
Dmourabarbosa
Active Level 4
Galaxy S
Atualizei pro one ui 6.0... do Panamá.. não vi nada de muito... voltei pra 5.1 kkk a única coisa que percebi, foi a bateria parecer ter dado meia hora a mais de duração. Isso deixando até seus 10%, coisa bem errada a se fazer. Chegar a 20% carrego logo
Heisenberg69
Active Level 4
Galaxy S
Samsung está parecendo a sony, kga e anda pro Brasil hahaha kkk
Heisenberg69
Active Level 4
Galaxy S
O que não estou curtindo mt no s23 é a bateria, mas vamos ver daqui umas semanas quando ela se adaptar direito
pauloadv37
Active Level 6
Galaxy S
Vc usa a bateria nos 100% ou deixa naquele modo de proteção? Eu sinceramente uso um pouco de cada e a bateria está sólida como no começo. Vc usa muito no carro pra mapas? Os apps ficam atualizando em segundo plano? Pode ser isso
Heisenberg69
Active Level 4
Galaxy S
85%, ja coloquei a maioria dos apps em suspensão profunda, perfil de desempenho coloquei leve, estou usando até a resolução Hd+ para poupar mais kkk, mas vou colocar Fhd+ novamente
pauloadv37
Active Level 6
Galaxy S
Putzzz sério? Caramba, realmente parece que vc está sendo bem econômico. 😞
Heisenberg69
Active Level 4
Galaxy S
Sim sim, mas deve ser pq não estou com ele a muito tempo, 1 mês no máximo, esperar pra ver a bateria adaptável
pauloadv37
Active Level 6
Galaxy S
Ah... Entendi. Pode ser sim! Torcendo aqui. Depois manda atualização, vai chegar antes da atualização da Samsung!🤦kkkkkkkk
Heisenberg69
Active Level 4
Galaxy S
Pode deixar kkk, obrigado irmão 👌🙏
Heisenberg69
Active Level 4
Galaxy S
Kk1702295145318.jpg