Tópico original:

ONE UI 7.0 e Linha Verde

(Tópico criado em: 03-19-2025 04:22 PM)
344 Exibições
brunoolmsc
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Faaaaala ae pessoal. Tudo bom com vocês?

Oque vocês esperam da OneUI 7.0?
Acham que ela vai corrigir a falha da linha verde (ou linha rosa em alguns dispositivos) com essa atualização?
Vocês tem esperança que a Samsung faça algo do tipo pra corrigir esses problemas que vieram após a última atualização de segurança?
Comentem!
18 Comentários
MatheusPaiva
Active Level 3
Galaxy S
Tô com medo de chegar essa atualização para o meu S24 e ser agraciado com as linhas
brunoolmsc
Active Level 3
Galaxy S
Te entendo meu caro kkkk, eu infelizmente já tô com a linha. Não tem mais o que fazer.
Ainda tenho uma pequena esperança de 0,5% de que corrijam isso na att. Mas se não. Vai ser meu último S da Samsung.
Adalberto2303
Active Level 3
Galaxy S
Não tentou nem ir a justiça para que a Samsung repare o problema? Simplesmente aceitou e pronto?
0 Kudos
frnogueira
Beginner Level 2
Galaxy S
Nenhuma atualização corrige problema de hardware. O que corrige é comprar outro aparelho
brunoolmsc
Active Level 3
Galaxy S
No s10e anterior que eu tinha corrigiu ein kkk.
Tinha uma linha verde e depois da última atualização de Android que teve, a linha sumiu
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Presenciou um milagre então. É igual atualizar a central do carro e o pneu desfurar 😂
KaykeJ
Active Level 5
Galaxy S
Literal kkkkkkkkk
0 Kudos
GuidanceZ
Active Level 3
Galaxy S
Então não era hardware
gabrieldoca
Active Level 3
Galaxy S
Eu gostaria que melhorassem o teclado da Samsung, as taclas parecem pequenas e a correção automática nem sempre é das melhores.
Eu tbm espero que o meu não seja premiado com a tela verde ou roxo, mas acho q essa one ui vai trazer mais fluidez para os smartphones da Samsung
0 Kudos