Tópico original:

ONE UI 7.0 TRAVANDO TOTALMENTE O GALAXY S24+: ATUALIZEM URGENTE NOVA VERSÃO!

(Tópico criado em: 05-28-2025 02:32 AM)
136 Exibições
Eduarda_2025
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após a última atualização do one ui 7.0 meu celular travou MUITAS vezes, meu s24+ que comprei há menos de um mês ficou quase 24h sem uso porque não saía da tela inicial, e o pior, tava com despertador e não parava de tocar, tinha que desligar forçado toda vez, não recebi notificação de ligações enquanto isso, foi um caos. Espero que não trave de novo e lancem URGENTE a nova versão do one ui pra eu não precisar resetar o celular e atualizar sem bug.
7 Comentários
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
😮 seu celular ta no patch de maio?
Eduarda_2025
Active Level 3
Galaxy S
Maio, faz poucos dias, acho que uns 3. Começou a travar e ficou cada dia pior, a ponto de não conseguir acessar nem por um minuto até umas horas atrás.
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
Ou o de abril?
Eduarda_2025
Active Level 3
Galaxy S
Foi só atualizar para a versão 7.0 do one ui que deu problema. Espero que lancem logo a próxima versão.
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
Eu recomendo vc formatar o celular então se estiver muito ruim to na one ui 7 tbm e ta dboa pra mim
Eduarda_2025
Active Level 3
Galaxy S
Formatei e não resolveu, continuou travando. Entrei em contato com a samsung e me orientaram a enviar pro reparo técnico e foi o que fiz. Espero que resolvam mas tô até com medo porque vi muitos comentários ruins nas redes sociais. Espero que resolvam porque não vou aceitar pagar caro por um produto que preciso e veio com defeito, vão ter que resolver e se não resolverem vou buscar meus direitos.
0 Kudos
Thiago0243
Active Level 1
Galaxy S
Eu fiquei de brinde com o bug do despertador, não é o tempo todo. Esse bug só ocorre quando o despertador das 6:40 toca, ele fica vibrando o tempo todo, mesmo após desligar o despertador. Detalhe a opção vibrar do despertador específico está desativada.
0 Kudos