Tópico original:

One UI 7.0

(Tópico criado em: 02-15-2025 06:24 PM)
370 Exibições
AndersonVancan
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá, membros! Tudo bem?

Li recentemente que teremos que aguardar mais ainda para termos o Android 15 e a One UI 7.0.

A Samsung planeja mais versões beta antes de disponibilizar para a linha S24.

Ou seja, o que era para ser até o final de março de 2025, agora não tem data específica.

Aquela promessa de sete atualizações, estou vendo que era somente uma promessa…

Tenho usado o ecossistema da Samsung, mas essa falta de atualizações e o desrespeito aos usuários está ficando complicado.

Exemplo: a Apple, todo ano tem atualização em datas específicas e certas para todo o seu ecossistema. Sei que a Samsung está passando por muitas dificuldades administrativas, mas se continuar desrespeitando seus clientes, tudo ficará pior.

Esse foi um desabafo; quem quiser mencionar mais alguma coisa que agregue, fique à vontade.
14 Comentários
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Vamos considerar o uso da obsolescência programada neh. Que a cada atualização é uma surpresa para os aparelhos de anos anteriores.
Lucas1014
Active Level 3
Galaxy S
👏
AndersonVancan
Active Level 6
Galaxy S
Concordo, mas adquiri meu S24 Ultra no lançamento, e o S25 Ultra é mais do mesmo.
Assim, novamente comparando com a Apple, entendo que a Samsung precisa melhorar muito essa parte. Forte abraço!
Eneils
Beginner Level 5
Galaxy S
Eu esperando pelo menos um beta no meu S24 Ultra, mas nem isso. O programa não é disponível no Brasil, confere?
AndersonVancan
Active Level 6
Galaxy S
Concordo!
GuiDiias
Active Level 2
Galaxy S
Dão desculpas que ainda não está pronto ,que contém bug ,mas a realidade é que todo software tem bug ,independente se é beta ou versão estável.
Eu creio que estão demorando tanto para liberar porque querem vender a linha s25 ,que praticamente mudou quase nada dos antecessores .
AndersonVancan
Active Level 6
Galaxy S
Concordo plenamente. Quando lançaram o S24, no final de março de 2024 lançaram a atualização do Android para o S23, praticamente igualando os dois aparelhos. Resultado: baixas vendas do S24. Tudo planejado, e os clientes ficam esperando a boa vontade deles. Fica complicado ser cliente da Samsung.
flagode1975
Active Level 1
Galaxy S
Não tenho dúvida nenhuma dessa estratégia da dona Samsung, vão adiar o máximo possível para venderem os S25. Só espero que eles reavalie essa estratégia, pois é bem capaz que eu vá para outra marca que respeita os seus clientes.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, membros! As atualizações são liberadas gradualmente e dependem de alguns fatores. Quando a próxima atualização estiver disponível para o seu dispositivo, você receberá uma notificação. Se tiver dúvidas, estamos à disposição para ajudar!

0 Kudos