Tópico original:

ONE UI 7.0

(Tópico criado em: 04-24-2025 02:02 PM)
486 Exibições
Alan22k
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Rpz vi uma notícia no Facebook e também pelo canal do JGTECH quê quem atualizou pra ONE UI 7.0 MUDANDO O ZTO DAQUI PRO GTO acabou se ferrando por que corre grandes riscos de não receber atualizações normais pelo Brasil quando voltar pro ZTO e que perde a garantia completa do celular caso ainda esteja na garantia, isso procede mesmo????
38 Comentários
pumwalker
Active Level 2
Galaxy S
Kkkkkkkkkk estamos ferrados só de comprar dessa marca me arrependi de voltar s24u e o último!
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy S
Pois é eu esperaria a atualização oficial via OTA sei que essa demora é vergonhosa mais esses procedimentos aí pode se prejudica lá na frente.
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
É só passar a ZTO novamente pelo odin. Simples
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
"Simples", mas o usuário leigo que foi ludibriado não é tão simples assim
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Ludibriado como? Samsung não deu datas. Só falou o período que ia sair e estão dentro do período 04/2025. E mesmo que fure o prazo, é melhor receber algo redondo e com todos os recursos.

Muito melhor do que o iOS que chega sempre lotado de bugs e permanece.

Saiu o 18... está na 18.4 e ainda com bugs. Fora que o 15, 14 e etc foram capados em relação ao 16. Coisa que a samsung não faz.
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Meu, ludibriado em fazer o procedimento do CSC, ninguém ta falando de data aqui.
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Mas quem é leigo e não sabe fazer isso se ferrou
0 Kudos
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Se ferrou o que? Tá usando um aparelho fantástico, com recursos fantásticos e melhor que a concorrência. Ou vai dizer que a 6.1 é pior que a concorrência? Tem que jogar o aparelho fora por usar a 6.1? Não falem ***.
0 Kudos
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Não tô falando nesse sentido do sistema, tô falando no sentido de quem forçou a atualização desse jeito acabou perdendo a garantia do celular e também tem sérios riscos de não receber as atualizações do Brasil