Tópico original:

One ui 7 Atrasada

(Tópico criado em: 02-14-2025 10:46 PM)
164 Exibições
Neander
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Cara, a Samsung disse que foram 3 anos de estudo pra One UI 7, mas quando chega a hora de lançar, eles atrasam tudo pra vender mais S25, que ainda tá em beta, né? Vários youtubers provaram isso. Aí ainda jogam o preço em 10k sendo que o aparelho nem tem software estável, que sacanagem!
7 Comentários
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy S
Tremenda bola fora da samsung, se ela achou que ganhou com isso, está enganada, já vi alguns usuários até dizendo que se demorar mais vão migrar para a Apple.
gbgaab
Active Level 5
Galaxy S
Gente calma,vai chegar não se preocupe até porque é só uma atualização que vai mudar os ícones mais nada , no final seu celular vai ser o mesmo 😊
Neander
Active Level 3
Galaxy S
Não se trata apenas de alteração de ícones e cores; o celular terá uma experiência completamente diferente. A One UI 7 representa uma mudança significativa em relação às versões anteriores; meu amigo utiliza a versão beta no S24 Ultra e posso afirmar que a fluidez é notável. E outra a Sua afirmação sugere falta de familiaridade com a nova interface.
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Pois é, pela ansiedade parece que o celular vai conseguir passar café depois da atualização. Galera precisa de psicólogo.
Neander
Active Level 3
Galaxy S
É por causa de gente assim que a Samsung faz o que quer. Acorda a Samsung tá pisando na bola
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Só tem ela no mercado? Ou alguém te obriga comprar os produtos? Eu hein, reclamam, xingam, choram e continuam comprando. Doideira.
0 Kudos
Neander
Active Level 3
Galaxy S
Só tem eu no Samsung Members ou agora te obrigam a comentar nas minhas postagens? Kkkkkkk Acho que você nunca vai entender o que é uma crítica, né? Que doideira kkkk
0 Kudos