Tópico original:

One UI 7 Beta S23 FE

(Tópico criado em: 04-23-2025 11:18 PM)
234 Exibições
Pedrimh7
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Já tem gente  usando beta da Índia no S23 FE  trocando a ROM.
-
VALE MESMO A PENA? 
NÃO, pois se caso der alguma coisa errado, a samsung não irá cobrir o dano, e você apenas ficará com um peso de papel em casa. 
QUAIS OS RISCOS? 
O maior risco é seu celular Brickar e nunca mais ligar ou então nunca mais aceitar instalar uma ROM.

5 Comentários
danielMangy
Active Level 7
Galaxy S
celular não bricka fácil desse jeito. brick só acontece se você destruir alguma partição na memória do telefone, o que não acontece trocando a região do sistema.

se o seu telefone brickar na garantia você sai no lucro, como eles vão alegar que você mexeu se o telefone está travado? digo isso porque trabalho em assistência, e não tem como kkkkk

é só falar que tentou atualizar e simplesmente não ligou mais. fácil fácil
0 Kudos
Pedrimh7
Active Level 4
Galaxy S
Amigo, desculpa. Mas nós sabemos que não é bem assim que funciona kkkk
0 Kudos
danielMangy
Active Level 7
Galaxy S
eu quero saber como funciona então, por favor amg
0 Kudos
Pedrimh7
Active Level 4
Galaxy S
Claro, se você levar em conta que você brickando um celular, existem logs no dispositivo, no qual a samsung faz uma perícia minuciosamente em cada log para saber se foi problema provocado pelo usuário ou pela própria atualização, se o seu dispositivo é ZTO e você ta instala do uma ROM GTO, você está infringindo algumas regras, funciona? Funciona, mas não é recomendado pela Samsung e se a mesma provar que foi culpa do usuário, ela não cobre a garantia.
0 Kudos
Pedrimh7
Active Level 4
Galaxy S
E pra finalizar, eu apenas alerto sobre oque pode vir acontecer. Não tenho garantias que funciona. Você teria coragem de testar em um celular de +- R$3.000? Depende de cada usuário não é mesmo? Alguns dão sorte, outro não. Já vi pessoas com galaxys de linha S Ultra brickado por tentar fazer coisas que não são recomendadas pela samsung, o aparelho virou peso de papel e em conversa com a samsung, a mesma conseguiu provar que foi erro do usuário e que não poderia fazer muito.
0 Kudos