Tópico original:

One UI 7 Beta - S23 Ultra

(Tópico criado em: 03-20-2025 10:51 AM)
417 Exibições
Rhuan_Quisbert
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Now Bar em funcionamento na barra de notificação.

Para ser sincero é uma cópia mal feita do Dynamic Island do IOS

7 Comentários
RicOMartins
Active Level 5
Galaxy S
A verdade é que a honor tem, a xiaomi está incorporando e a que esperávamos que fosse ir além foi a que pior copiou, kkk
Inútil e chato a função (base) dele é disfarçar o furo da câmera ai a Samsung achou que iria abafar tirando isso ele deixa de fazer sentido, um espaço ocupado onde já é pouco para as notificações relógio.
0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Nossa, pra ser sincero está mais bem feito e fluido do que eu esperava. Samsung está se importando com detalhes pequenos nessa One UI 7. Normalmente detalhes pequenos e "bobos" são coisas que a Apple importa e é o que eu mais aprecio na empresa
Galaxy S
Cara, vou te falar uma coisa, a now Bar ta muito boa. Funciona super bem. É bastante prático nao ter que abrir varias abas para verificar algumas coisas. Nao tem nada de mal feito. E nao acho que é uma cópia da ilha dinâmica
alland_06
Active Level 6
Galaxy S
Corrigindo, uma cópia melhorada, bem mais discreta e útil
IgorS23Plus
Active Level 6
Galaxy S
Dinâmica island também não é tudo isso não
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
"Mal-feito" é esse relógio jogado pro lado direito aí que nem Android das antigas. kkk
XINIG4MI
Active Level 1
Galaxy S
Pior que é isso mesmo assim duas empresas copiando uma a outra a anos. Por esse motivo a demora nas atualizações do aparelho e negligência na assistência para o consumidor
0 Kudos