Tópico original:

One UI 7, Descarga rápida da bateria

(Tópico criado em: 06-03-2025 03:07 PM)
211 Exibições
leuma
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Atualizei meu S21fe para One UI 7 e a bateria passou a descarga 2 vezes mais rápido e o celular está travando mais que o normal, tenho que deixar o modo desempenho no máximo para travar menos, e quando eu deixo o modo desempenho automático o celular fica lento mais que o normal e a bateria continua descarregando rápido, quando estava na One UI 6 o S21fe esta excelente, e sempre deixo o modo de economia de energia ativa por que se eu desativar o celular descarga rapidamente, oque faço?, por favor samsung conserte isso!

image
Os aplicativos estão drenando mais que o normal e todos eles estão com restrições em 2 plano.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, leuma. Siga conforme as orientações abaixo:

• Otimizar o telefone: Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar agora.
 Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

• Utilizar o modo de carregamento correto: Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento rápido.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
leuma
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde, então eu já fiz isso e o problema permanece
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Reset de fábrica após fazer backup