Tópico original:

ONE UI 7 e Samsung

(Tópico criado em: 02-19-2025 02:16 PM)
288 Exibições
Melvin_Dantte
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Há um ano, a Samsung estava atrás do Google Pixel, a segunda melhor empresa em desprezo. Há um ano, a Samsung estava atrás do Google Pixel, a segunda melhor empresa a baixar seu sistema operacional. Hoje, a Samsung é mais uma das quantidades semelhantes ao XIAOMI que implanta seu sistema operacional quando quiser e, se quiser, seu novo sistema operacional, terá que comprar seus telefones celulares porque a alta faixa do ano anterior não recebe mais a nova atualização ou chega super atrasada. O mesmo está acontecendo com a Samsung hoje. 
12 Comentários
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Se eles já estão fazendo de besta quem comprou o s25 (já vi alguns relatos) que dirá nos que já demos a $ na linha s24, digo e repito a Samsung nunca mais vai ver meu dinheiro e faço questão de não recomendar para conhecidos pois é uma empresa sacana, 6 betas para oficial ? Essa aí não cola !
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Tudo isso por causa de uma atualização de versão que não muda nada? O que mais muda é o número, de 14 pra 15.
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Sim por causa de uma atualização ! Tô pagando caro e a Samsung não é pequena para justificar tanto vacilo seja de agora ou tantos outros que minam a comunidade. Não tô ganhando nada deles para eu ficar puxando saco e dizendo que tudo é maravilha muito pelo contrário tô é perdendo $ fazendo escolhas péssimas.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Se tá perdendo dinheiro, daí justifica. Só por curiosidade, o que te fez perder dinheiro com o Android 14 que não perderia no 15?
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Se eu penso que tô adquirindo um produto de excelência da marca com a promessa de atualizar o sistema o mais rápido possível, levar 6 betas e quase meio ano para atualizar é ridículo escancararam que querem vender s25 com one ui 7 até aparelhos de entradas estão sendo lançados com a nova interface. Tive a escolha entre iOS e Samsung e nem preciso dizer o quanto tô arrependido com toda essa palhaçada e sim perdi dinheiro comprando algo abaixo da expectativa caso eu vá me desfazer do aparelho vou ter que botar mais grana em cima para comprar o da outra marca, cara é só o primeiro ano de suporte dos 7 tenta imaginar como não vai ser mais para frente tu acha isso normal ? E quem adquiriu o s23 vai receber muito depois 😂
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Usei iphone por muitos anos e o iOS não é isso tudo, ao menos pro meu uso. Sempre tive preconceito com Android, mas hoje vejo que entrega muito mais, cobrando menos, ao menos considerando a linha S da Samsung. A Apple sim faz o brasileiro de trouxa cobrando o que cobra por aqui, mas enfim.

Pra MIM, tanto faz a atualização chegar em fevereiro ou maio, desde que entreguem todas as versões que prometeram, coisa que certamente irá acontecer. O celular está funcionando bem, faz tudo o que preciso, não terá nenhuma grandiosa novidade ou recurso inovador, então é só mais uma versão.
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Pois é para vc esta bom do jeito que tá porém a Samsung cobra quase o mesmo valor de um Apple sendo que o suporte é muito pior principalmente no Brasil sempre somos deixados de escanteio por qualquer coisa a prática atual dela foi a gota d'água ano passado quando estava com o s23u foi de boa mas esse ano parece que ela chutou o balde e vai ser assim daqui pra frente.
Ronaldo
Active Level 7
Galaxy S
Já recebeu a patch de segurança de fevereiro?
Essa patch resolve questão de segurança consideradas graves do Android 14, eu tenho o S24 Plus e até agora não recebi. Entendeu agora a diferença que faz!
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
Mas o cara tem toda a razão de reclamar, se ele pagou por um celular que a empresa frisou que daria 7 anos de atualizações anuais, ele tem que ter a atualização todo ano; se não fosse para recebê-la, compraria um Nokia tijolão. Se eu prometo que você terá uma atualização após o lançamento do celular X, eu tenho que cumprir, é a vida.