Tópico original:

One UI 7 feedback

(Tópico criado em: 05-29-2025 03:46 PM)
69 Exibições
GuilhermeLuca
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Estou utilizando o One UI 7 há menos de dois dias e, até o momento, tenho tido uma experiência bastante satisfatória. No entanto, há um aspecto específico que tem comprometido significativamente essa experiência: a separação entre a barra de notificações e a barra de configurações rápidas.

Além de tornar o uso menos prático — já que agora é necessário abrir abas diferentes para acessar funções que antes estavam unificadas — essa mudança tem sido um tanto frustrante. No meu caso, a nova disposição não é ergonômica e tem causado desconforto físico, especificamente dores nos polegares, devido à necessidade de esticá-los excessivamente para alcançar certos elementos da interface.

Acredito que a inclusão de uma opção para inverter o lado de cada painel não resolveria completamente o problema, mas já representaria uma melhora considerável na usabilidade.

Gostaria de saber se outras pessoas também estão enfrentando dificuldades semelhantes.

5 Comentários
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
Olá, você pode alterar nas configurações da barra para voltar a ser unificado
Fomalhaut
Active Level 5
Galaxy S
É bem simples voltar para o antigo painel de acesso. Abaixe a barra de atalho no lado direito do painel >>> clique no ícone de lápis (✏️) >>> configurações do painel >>> selecione "Junto".
GuilhermeLuca
Beginner Level 4
Galaxy S
Muito bom, eu procurei em vários lugares, até na Internet, mas a IA do Google retornava minha pesquisa com "não é possível unificar"
0 Kudos
Fomalhaut
Active Level 5
Galaxy S
Eu até gravei a tela mas não dá para postar o vídeo como resposta 😆
Fomalhaut
Active Level 5
Galaxy S
É, às vezes a IA não entende 🫠