Tópico original:

One Ui 7 Feedbacks

(Tópico criado em: 05-02-2025 12:20 AM)
94 Exibições
Leather_07
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Pessoal, vocês que já atualizaram, passem o feedback de vocês... queria muito ouvir, principalmente do pessoal que tem a linha S24, quero saber como está rodando a One Ui 7 nos processadores exynos. Tinha surgido um boato que os processadores exynos teriam um desempenho um pouco melhor com a nova interface... algum de vocês notaram diferença significativa? No desempenho em geral... no tempo de abertura de apps, multitarefas, fluidez, animações??
5 Comentários
aliinesoars2
Active Level 3
Galaxy S
Está rodando normal, e tbm não vi nenhuma mudança significativa.
Acariney
Active Level 1
Galaxy S
Eu atualizei meu S23U pra UI 7 ontem. Até o momento percebi que mudou alguns aspectos mas nada muuuito mudado não, senti que tá beem mais fluido e conhecidencia ou não a bateria pareceu render mais Até agora posso dizer que estou satisfeita, estava até com medo de atualizar por conta dos relatos de defeitos no celular depois de atualizações. No fim pelo menos para mim foi melhor atualizar logo já que antes da atualização estava meio lento e por incrível que pareça dava umas engasgadas.
carioka
Active Level 3
Galaxy S
No meu S24Fe não senti nada de diferente, eticamente nada muito significativo. Não esta esquentando. Não gostei do ícone da bateria no canto superior. Fora isso o Good Lock, ainda está em inglês, e faria o serviço de estética sozinho rs.
Kdugaron
Active Level 3
Galaxy S

A única coisa ruim foi não ter vindo o NOW BRIEF no S23 e S22.

Se é para atualizar, que seja TUDO atualizado né?

Não invisto mais em celular premium da Samsung. 

0 Kudos
Leather_07
Active Level 8
Galaxy S
quem paga por um top de linha é p ter exclusividade por 1 ano, após isso, acabou... não faz sentido o S23 ter todos os recursos e funções que um S25, a empresa não quer isso e nem a gente que tem o aparelho mais atual quer q um celular inferior tenha os mesmos recursos
0 Kudos