Pago o samsung vip no app samsung Itaú.Lá tenho alguns benefícios. Dentre eles o samsung care+.Obviamente não consegui resolver meu problema. No... Ver publicação
Pago o samsung vip no app samsung Itaú.Lá tenho alguns benefícios. Dentre eles o samsung care+.Obviamente não consegui resolver meu problema. No... Ver publicação
Pessoal, quando os dois SIMs (Chip fisico + eSIM) estão ativos, eles ficam alternando do nada entre eles, e até mesmo perdendo a conexão dos dados... Ver publicação
Eu tenho a rotina de carregar meu s22 ultra sempre pela manhã antes de sair. Todas os dias quando vou dormir a carga dele tá entre 35% e 45%. Ontem... Ver publicação
Prezados, Depois da última atualização, meu S23 ULTRA quando utilizado o zoom da câmera ela começa a travar e chega a inutilizável, tendo que... Ver publicação
Porque as vezes quando vou trocar de video em alguma rede social, o audio dá um leve estralo, as vezes acontece mas as vezes não acontece Ver publicação
Meu s22 ultra não está abrindo um aplicativo e alguns outros abrem mas algumas partes não carregam e eu já tentei de tudo reiniciar, desinstalar, dns,... Ver publicação
Ola boa noite, tenho um s23 ultra a mais ou menos 2 anos, e esses dias fui fazer uma limpeza nele, e percebi q simplesmente a tampa traseira está... Ver publicação
Boa noite, pessoal! Estou com um S25 Ultra e, de uns dias pra cá, alguns apps começaram a apresentar falhas, como o PlayStation App, o próprio Samsung... Ver publicação
O WhatsApp gasta 10.8% de bateria e ele gasta em segundo plano também, no s24 aí também tá assim? Ver publicação
Celular não funciona e mesmo instalando uma atualização brasileira não funciona. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
28 | |
24 | |
18 | |
14 | |
14 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |