Comprei meu celular na França, recentemente ele caiu e o display foi danificado, levei na assistência técnica Samsung, porém, como ele é de fora, não... Ver publicação
Comprei meu celular na França, recentemente ele caiu e o display foi danificado, levei na assistência técnica Samsung, porém, como ele é de fora, não... Ver publicação
Alguém sabe dizer se com a OneUI 8 vai chegar a now Brief/ now bar no s24FE?Vcs sabem tbm se tem como ativar o resultado da partida pra ficar lá em... Ver publicação
Vem acontecendo no meu s24u um bug muito chato no app de câmera/galeria, toda a foto que tiro fica processando a imagem infinitamente e nada de... Ver publicação
I've just received this idk what it is. I wasn't using my phone when it went off. Ver publicação
Após atualizar para o patch de segurança de 1 de julho de 2025, meu S23 Ultra começou a apresentar frequentes engasgos na transição entre telas. Já... Ver publicação
Olá Samsung, venho abrir uma reclamação sobre meu Galaxy S21 5g modelo "SM - G991B" após uma atualização de sistema, o mesmo apresentou uma... Ver publicação
Depois de alguns anos volteia usar os celulares da Samsung , mas hoje, depois de 1 ano e alguns meses, meu s23 apresentou linha verde, Infelizmente... Ver publicação
Meu celular galaxy s24 fe Comprei tem 4 dias e até hoje o único defeito dele é desbloqueio e bloquo de celular ou senha por digital, biometriaAlguém... Ver publicação
O celular de vocês está travando e bloqueando sozinho?O meu está acontecendo isso ao mexer no celular.Acredito que deve ser um bug no patch de julho. Ver publicação
Boa noite, eu realizei a compra de um Galaxy S23 ULTRA recentemente em uma loja que vende telefones semi novos e, o mesmo está levemente descolado na... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
38 | |
28 | |
23 | |
20 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |