Gente, desde a atualização de agosto o celular tem ficado mais quente do que antes e a bateria também tem acabado mais rápido. Alguém sabe dizer se... Ver publicação
Gente, desde a atualização de agosto o celular tem ficado mais quente do que antes e a bateria também tem acabado mais rápido. Alguém sabe dizer se... Ver publicação
Gente, comprei meu s25 base tem pouco mais de 20 dias. Usando com maior cuidado do mundo. Sem agua, sem queda. Do nada, mexendo no celular normalmente... Ver publicação
Pra quem acha que o problema é exclusivo da Samsung esse Redmi de um amigo do trabalho hoje amanheceu assim ,detalhe ele não deixa o celular... Ver publicação
Faz um ano que tive que trocar a tela do meu S22 por conta que atualizei e apareceu marcas na minha tela, a sansumg deu uma tela e bateria de cortesia... Ver publicação
Não era ontem dia 25 que ia atualizar?Pro s25 chegou certinho dia 18 será que vai atrasar? Ver publicação
Venho expor de forma pública minha insatisfação diante da postura da Samsung em dois casos graves envolvendo produtos topo de linha adquiridos por... Ver publicação
Uma vergonha a Samsung não mandar a atualização hoje Ver publicação
Comprei um S24 ultra e pensei que vinha 6 meses a 1 ano de Gemini grátis mas veio instalado e não veio essa ofertaTem algum link que eu possa ativar? Ver publicação
Reparei que de uns tempos para cá desde que comprei meu celular a bateria dele esta descarregando muito mais rápido que o normal. A bateria costumava... Ver publicação
Após a atualização para a One UI 8, quando tiro foto com a câmera frontal, no modo retrato, cria uma luz no meu rosto, deixando a foto com a qualidade... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
24 | |
22 | |
21 | |
20 | |
18 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |