Tópico original:

One UI 7 no S 23 Ultra

(Tópico criado em: 05-01-2025 04:48 PM)
221 Exibições
gustgust
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Caros colegas, alguém mais atualizou o sistema operacional e o celular ficou horrível? 

Quero muito tirar essa primeira linha de notificações, onde aparece a operadora e a bateria, que está preta. Não tem opção em lugar algum para mudar isso....

Alguém passando pela mesma coisa?
image

16 Comentários
sannyBr
Active Level 4
Galaxy S
Oie, isso sao so wigest do papel de parede, da p remover indo em papel de parede e selecionar esse de bloqueio e retirar eles, nao sei se deu p entender 1746130467953.jpg
0 Kudos
gustgust
Active Level 2
Galaxy S
Não, Sanny. Estou falando sobre a primeira linha preta, lá em cima. Não sobre os widgets
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @gustgust estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, para o caso vamos indicar de alguns testes: 

Na tela de configurações, toque em Notificações > Notificações da Tela de bloqueio, pode verificar configurações relacionado aqui. 

Caso persistir pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
gustgust
Active Level 2
Galaxy S
Não tem opção de mudar a cor no caminho indicado.
0 Kudos
Galaxy S
Instala o Good Lock, depois instala o modo QuickStar e vai na visibilidade de ícones
gustgust
Active Level 2
Galaxy S
Eu uso o Good Luck, mas não tem opção de alterar a cor no QuickStar
0 Kudos
Galaxy S
Você disse que queria tirar a linha. Pode ser feito através dele1746134310188.jpg
0 Kudos
gustgust
Active Level 2
Galaxy S
Quero tirar a cor preta kkk sabe como fazer?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Só mudando o papel de parede, pois a cor é decidida pelo sistema baseado em qual apresenta melhor visibilidade comparado com a imagem ao fundo.