Tópico original:

One Ui 7 no s23 com Bugs 😑

(Tópico criado em: 06-06-2025 11:37 AM)
148 Exibições
Hickz
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois que atualizei percebi que as vezes ocorre um deslocamento da "now bar" e do relógio no Always on Display pra lados aleatórios da tela sem contar que algumas vezes ocorre uma lentidão no sensor da digital do Always e para acender a tela. Percebi uma leve drenagem de energia e aquecimento, tomara que venha atualizações futuras pra corrigir esses erros e outros mais que tem na versão.
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Everton_Tedesco
Active Level 5
Galaxy S
Estou quase desistindo do meu! A bateria está descarregando muito rápido. Notei alguns travamentos no navegador Google Chrome também (em alguns sites específicos). Usava o celular o dia todo e só carregava no final do dia... Hoje mesmo, tirei da tomada 9:30 da manhã com 100% de carga, usei o WhatsApp apenas e já está em 69% de carga a bateria. Ficou péssimo depois da atualização!
PKauan
Active Level 5
Galaxy S
ouvi falar que é normal a now bar nao ficar centralizada, isso é pra que não dê Burn in no seu celular
0 Kudos
herculysnunes
Active Level 4
Galaxy S
Essa One UI 7 veio cheia de bugs, não tem nada de estável, pois no meu S23 Ultra toda vez que desbloqueio a tela ao abrir o a home UP dos apps ***, mas só acontece quando desbloqueia a primeira vez. Postei algo sobre isso aqui no fórum agora, uma vergonha pra Samsung!
0 Kudos
NotoyroS23FE
Active Level 7
Galaxy S
Cara aproveita que teu é ultra e faz um downgrade era ui 6.1 pelo odin, o meu FE infelizmente tem o código binário bloqueado
0 Kudos