- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-31-2025 08:09 AM
Galaxy SUltimamente, a Samsung tem se inclinado mais para o lado do software, refinando sua interface proprietária One UI para Android, melhorando a experiência do usuário em todo o ecossistema e em diferentes categorias de dispositivos e introduzindo poderosos recursos de IA.
Por conta da nova abordagem da Samsung para experiências de software refinadas, o One UI 7 se tornou uma das atualizações mais esperadas na memória recente. E para usuários do Galaxy S24 , o One UI 7 estável está quase aqui.
A Samsung não forneceu um cronograma sobre quando a atualização do One UI 7 será amplamente lançada para a linha Galaxy S24, e nunca é fácil ter certeza sobre novos lançamentos de firmware, pois os prazos de lançamento estão sujeitos a alterações até o último momento.
No entanto, temos esperança de que a versão estável do One UI 7 comece a ser lançada para usuários do Galaxy S24 em fevereiro – possivelmente já na primeira quinzena do mês.
Fonte: SamMobile
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2025 08:56 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2025 10:36 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2025 10:36 AM
Galaxy SPronto foi só isso..
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2025 07:29 PM
Galaxy STenho o S24 Ultra também Victor e espero realmente que melhore as câmeras, pois estavamos para receber um Bomba Patch de quase 2GB que era focado nas câmeras, primeiro prometeram em Abril de 2024, depois em Julho e depois não tocaram no assunto, espero realmente que essas melhorias da câmera chegue de fato aos nossos aparelhos, pois se mudar só a estética da câmera que fizeram na One UI eu vou ficar bem chateado, pois estou aguardando esse Patch a muito tempo.
Não que as câmeras sejam ruins, longe disso, são excelentes, mas se falaram que tem como melhorar, eu desejo e quero que melhore muito, porque afinal, o que está bom, pode ficar ainda melhor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2025 11:41 AM
Galaxy SAnsioso demais por aqui na chegada para a linha s23 :)