Tópico original:

One Ui 7 para S21 FE chegou, Members?

(Tópico criado em: 05-13-2025 05:26 PM)
135 Exibições
njA54
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Vi alguns post por cima, é atualização oficial para o Brasil?
19 Comentários
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy S
Chegou sim. Acabei de atualizar o meu.
njA54
Active Level 7
Galaxy S
Deu bom! Linha S finalizada. Está curtindo?
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy S
Sim, sim. Mudaram algumas coisas que eu usava, mas nada que comprometa a usabilidade.
Deivyton
Active Level 4
Galaxy S
Eai irmão, como ficou pós atualização? Tá rodando liso? Percebeu alguma fluidez por conta das novas animações?
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy S
Logo que ele reinicia, dá umas engasgadas por que ainda continua finalizando a instalação. Mas depois que terminou, muita fluidez. As animações bem responsivas. Eu atualizei o meu em cima de uma bolsa de gelo, provavelmente tenha contribuído pra ocorrer tudo o mais rápido e tranquilo possível. Ele tava literalmente gelado enquanto atualizava kkk
Deivyton
Active Level 4
Galaxy S
Kkkkkkk Eu não chego nesse nível da bolsa de gelo, mas deixo o ventilador ligado para vê se ele não esquenta.
Pow, mas que bom que a atualização tá fluída, eu já estava me estressado com umas engasgadas bestas que ele estava dando
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy S
Eu usei pra ter certeza que ia dar tudo certo. Cê sabe que esse telefone quando quer, é um verdadeiro fogão por indução 😂
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! As atualizações disponíveis aparecem como uma notificação dentro das configurações. Se houver alguma atualização disponível, você verá essa opção para atualizar seu aparelho. Se tiver algum problema relacionado ao seu dispositivo, pedimos que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e ajudá-lo da melhor forma possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
eufrazioo
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de ver no Google que chegou Para o s21 fe mais não diz se é aqui não BR