Tópico original:

ONE UI 7 pode trazer linhas verdes na tela?

(Tópico criado em: 08-04-2024 01:52 AM)
173 Exibições
FullBaconPlays
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou ancioso para a one ui 7, mas to com medo de atualizar meu S23 e dar a famosa linha verde, alguém pode me dar um parecer?
11 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Não precisa de atualização pra linha verde aparecer, ela pode aparecer a qualquer momento porque a causa do problema é o esquentamento excessivo.

Acontece que geralmente o celular esquenta durante as atualizações e por isso associaram as atualizações, mas elas não são o real problema e sim o esquentamento.

E sim, há casos em que o celular nem atualizou e ela apareceu do mesmo jeito.

As linhas verdes (e rosas) é um defeito físico, se fosse de software seria resolvido com atualizações, mas não, tem que trocar a tela igual burn-in.
FullBaconPlays
Active Level 3
Galaxy S
Mas acha que superaqueciemento é o único causador?
FullBaconPlays
Active Level 3
Galaxy S
Por diversas vezes meu celular esquenta bastante, por jogar nele jogos pesados por longos períodos de tempo
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é tipo roleta russa sabe, não é porque esquentou que vai aparecer, mas essa é a causa.

Aparentemente há um defeito na fabricação e quando esquenta revela a linha verde.
jsurr
Active Level 7
Galaxy S
Isso deve ser a má construção de alguns celulares da Samsung. Já ouvi gente falar que a tela já veio solta. Tinha pessoas que dizem que o celular já vem com defeito da própria Samsung.
CelioS
Active Level 7
Galaxy S
Deve ser similar aos congelamentos no touch e toques fantasmas das telas do A03 e A03S, em que os problemas coincidentemente aconteceram após a atualização para o OneUI 5, mas na verdade são defeitos físicos que estavam para aparecer neste período.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Ainda não foi lançada, mas não, nenhuma atualização causa linha na tela! O que causa esse problema é lote defeituoso + superaquecimento.
nelsongentil
Active Level 4
Galaxy S
Irei atualizar e arriscar rs
0 Kudos
Auryyy
Active Level 9
Galaxy S
Enquanto tiver atualizando tenta deixar o celular frio. Tira a capinha e até assoprar o fundo dele 😅 é estranho mas pode ajudar
0 Kudos